Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATRIZ OUSADA

Aos 52 anos, Claudia Raia exibe corpão em foto de biquíni: 'Sem retoques'

Reprodução/Instagram

Claudia Raia exibiu o corpão com tudo em cima no Instagram, em foto tirada por Ale de Souza - Reprodução/Instagram

Claudia Raia exibiu o corpão com tudo em cima no Instagram, em foto tirada por Ale de Souza

REDAÇÃO

Publicado em 3/1/2019 - 12h36

De férias em Trancoso, no litoral da Bahia, Claudia Raia compartilhou uma foto ousada nesta quinta (3). Deitada à beira de uma piscina, com o bumbum pra cima, a atriz escreveu: "Sem retoques! Uma luz boa é tudo na vida da gente aos 52 anos". O post chamou a atenção dos seguidores, que reagiram nos comentários. "Arrasou", disse Tyemy Yamada. "Gata", comentou Ale de Souza, fotógrafo que fez o clique da estrela da Globo. 

Amigos famosos também fizeram questão de elogiar a boa forma da atriz. "Maravilhosa! Feliz 2019", desejou a atriz Cris Vianna. "Gata", resumiu a apresentadora Eliana, do SBT. "Diva", escreveu a atriz Paloma Bernardi. 

Claudia Raia voltará à TV no fim de janeiro na novela Verão 90. Na trama saudosista, ela interpretará Lidiane, a Lidi Pantera, uma ex-atriz de pornochanchadas sem muita noção. Lidi é a mãe de Manuzita (Isabelle Drummond), ex-estrela mirim que tenta recuperar a fama depois de adulta. A dupla promete momentos divertidos.

Verão 90 marcará a volta de Claudia às novelas --ela não atuava desde A Lei do Amor (2016), em que fez a dona de posto de gasolina e aprendiz de política Salete. Depois disso, fez apenas participações no humorístico Tá no Ar e na série A Fórmula (2017). Ainda roubou a cena como jurada do Show dos Famosos, do Domingão do Faustão.

Em dezembro do ano passado, a atriz oficializou sua união com o ator Jarbas Homem de Mello em uma cerimônia realizada na cobertura do casal em São Paulo. Eles moram juntos há quase cinco anos, e namoram há oito. 

Aos 52 anos de idade, Raia é mãe de dois filhos: Enzo, de 21 anos, e Sophia, de 15. Ambos são frutos do casamento com Edson Celulari, que terminou em 2010.  

Confira a foto sem retoques de Claudia Raia com tudo em cima:

Visualizar esta foto no Instagram.

Sem retoques! Uma luz boa é tudo na vida da gente aos 52 anos 😂😂😂. Photo by @aledesouza1970

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiaraia) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.