Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Shippados

Na primeira série na Globo, Tatá Werneck fica nua e vive drama real

Reprodução/Globo

Eduardo Sterblitch e Tatá Werneck em cena de Shippados, série do Globoplay que os dois protagonizam - Reprodução/Globo

Eduardo Sterblitch e Tatá Werneck em cena de Shippados, série do Globoplay que os dois protagonizam

FERNANDA LOPES

Publicado em 10/12/2018 - 5h35

Após cinco anos contratada pela Globo, Tatá Werneck está gravando sua primeira série na emissora. Ela vive a protagonista de Shippados, comédia de Fernanda Young e Alexandre Machado que irá ao ar em 2019 no Globoplay. Na atração, Tatá tem cenas quentes com Eduardo Sterblitch, com direito a nudez sem retoques. A série também tem momentos de drama em família, que retratará episódio traumático da vida da autora.

A personagem de Tatá em Shippados é Rita, uma youtuber que conta tudo sobre sua vida em seus vídeos. Ela revela que está em busca de seu pai, que sumiu quando era criança. A mãe contou à personagem uma história de que o pai foi embora porque ela tossia muito na infância.

Parece absurdo, mas essa "desculpa" realmente foi ouvida por Fernanda Young durante seu crescimento. A autora contou que frequentemente usa fatos de sua vida real em suas séries e que cresceu acreditando que essa era a razão pela qual seu pai lhe abandonou. 

"A trama da busca pelo pai [ocupa muito da] primeira temporada, é verídica", confirma Fernanda. Tatá não sabia que essa história era real e ficou espantada.

Apesar do drama familiar, o humor sobre relacionamentos amorosos é o grande foco de Shippados. Tatá Werneck e Eduardo Sterblicth interpretam pessoas fracassadas no amor e em aplicativos de relacionamento que acabam se apaixonando.

A primeira cena dos dois foi de sexo, e a atriz já adianta que tem bastante nudez sem retoques na atração. "A gente mostra nudez real. No caso do Edu é uma nudez extremamente prejudicada. [Mostramos] Nossos defeitos, realidades com falhas, cheirinhos, feridas. Não é nudez Marina Ruy Barbosa", brinca.

Além de Tatá e Sterblitch, o elenco da série também conta com Júlia Rabello, Rafael Queiroga, Clarice Falcão e Luís Lobianco --os dois últimos interpretam um casal que gosta de praticar nudismo em praias.

"É uma série de comédia bem feita e com putaria, comédia com peito", diz a atriz. "Ser engraçado e sensual ao mesmo tempo é improvável na comédia. Putaria tem tom específico, é muito boa. A gente usa esse recurso", afirma a autora.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.