Séries

Shippados

Na primeira série na Globo, Tatá Werneck fica nua e vive drama real

Reprodução/Globo

Eduardo Sterblitch e Tatá Werneck em cena de Shippados, série do Globoplay que os dois protagonizam - Reprodução/Globo

Eduardo Sterblitch e Tatá Werneck em cena de Shippados, série do Globoplay que os dois protagonizam

FERNANDA LOPES - Publicado em 10/12/2018, às 05h35

Após cinco anos contratada pela Globo, Tatá Werneck está gravando sua primeira série na emissora. Ela vive a protagonista de Shippados, comédia de Fernanda Young e Alexandre Machado que irá ao ar em 2019 no Globoplay. Na atração, Tatá tem cenas quentes com Eduardo Sterblitch, com direito a nudez sem retoques. A série também tem momentos de drama em família, que retratará episódio traumático da vida da autora.

A personagem de Tatá em Shippados é Rita, uma youtuber que conta tudo sobre sua vida em seus vídeos. Ela revela que está em busca de seu pai, que sumiu quando era criança. A mãe contou à personagem uma história de que o pai foi embora porque ela tossia muito na infância.

Parece absurdo, mas essa "desculpa" realmente foi ouvida por Fernanda Young durante seu crescimento. A autora contou que frequentemente usa fatos de sua vida real em suas séries e que cresceu acreditando que essa era a razão pela qual seu pai lhe abandonou. 

"A trama da busca pelo pai [ocupa muito da] primeira temporada, é verídica", confirma Fernanda. Tatá não sabia que essa história era real e ficou espantada.

Apesar do drama familiar, o humor sobre relacionamentos amorosos é o grande foco de Shippados. Tatá Werneck e Eduardo Sterblicth interpretam pessoas fracassadas no amor e em aplicativos de relacionamento que acabam se apaixonando.

A primeira cena dos dois foi de sexo, e a atriz já adianta que tem bastante nudez sem retoques na atração. "A gente mostra nudez real. No caso do Edu é uma nudez extremamente prejudicada. [Mostramos] Nossos defeitos, realidades com falhas, cheirinhos, feridas. Não é nudez Marina Ruy Barbosa", brinca.

Além de Tatá e Sterblitch, o elenco da série também conta com Júlia Rabello, Rafael Queiroga, Clarice Falcão e Luís Lobianco --os dois últimos interpretam um casal que gosta de praticar nudismo em praias.

"É uma série de comédia bem feita e com putaria, comédia com peito", diz a atriz. "Ser engraçado e sensual ao mesmo tempo é improvável na comédia. Putaria tem tom específico, é muito boa. A gente usa esse recurso", afirma a autora.

Compartilhe: Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Leia também

Elijah Wood no primeiro filme da franquia Senhor dos Aneís; série baseada nos livros custará US$ 1 bi - Divulgação/New Line

Façam suas apostas

De Senhor dos Anéis a Star Wars: Qual o próximo grande sucesso da TV?

Eurico (Dan Stulbach) vai trair Marilda (Letícia Spiller) com sua irmã na novela das nove da Globo - Fotos: Reprodução/TV Globo

Reviravoltas

Pedreiro 'avantajado' e traição: O que vai pegar em O Sétimo Guardião

Letícia Colin com Fausto Silva durante a premiação; intérprete de Rosa venceu como atriz coadjuvante - Imagens: Reprodução/TV Globo

Melhores do Ano

Com palavrão, premiação da Globo é salva do tédio por Fausto Silva

O apresentador Silvio Santos já jogava aviãozinho de dinheiro para a plateia nos anos 1990 - FOTOS: DIVULGAÇÃO/SBT

Memória da TV

Ostentação de Silvio Santos já esteve na mira do Banco Central

+ Lidas

1

Totalmente Demais: Jonatas prova amor sem limites por Wesley

2

Novo Mundo: Anna causa a ruína de Thomas com podre

3

Fina Estampa: Antenor encara 'visita da morte' no leito de um hospital

4

Dagmar toca o terror em Zuleika: 'Arranco cabelo'

5

Reprises mostram que Globo olha mais para ibope do que para a web

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

ENQUETE

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Pata (Júlia Olliver) com cara de brava em cena de Chiquititas
Griselda (Lilia Cabral) em cena de Fina Estampa
Jojô (Giovanna Rispoli) encara Gilda (Leona Cavalli) em cena de Totalmente Demais
Herodíade (Vanessa Gerbelli) sorri cinicamente em cena de Jesus