Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Casal improvável

Verão 90: Decepcionada com João, Manu faz a fila andar e namora Jerônimo

Reprodução/TV Globo

Manu (Isabelle Drummond) vai deixar Jerônimo (Jesuíta Barbosa) beijá-la e começará namoro em Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Manu (Isabelle Drummond) vai deixar Jerônimo (Jesuíta Barbosa) beijá-la e começará namoro em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 19/3/2019 - 5h49

Cansada de sofrer por João (Rafael Vitti), Manu (Isabelle Drummond) decidirá dar uma segunda chance ao amor justamente com o irmão dele. Após dias sendo paquerada e paparicada por Jerônimo (Jesuíta Barbosa), a mocinha de Verão 90 vai ceder às investidas e aceitará começar um namoro, mas manterá um pé atrás com o vilão: nada de sexo, por enquanto.

Após o beijão que Jerônimo lhe deu numa festa, na frente de todos os playboys e até de João, Manu ficou balançada. Agora, ela vai se deparar com o ex-namorado na rua, e os dois terão uma discussão tensa. João perguntará se Manu e Jerônimo estão juntos, e ela mostrará que ainda tem muita mágoa dele.

"Eu nunca vou esquecer... Eu fiz exatamente o que você mandou, fui embora, parti pra outra. Quando você me mandou passear, o Jerônimo ficou do meu lado, foi meu amigo, me ajudou. Pelo menos, o Jerônimo foi sincero comigo. Enquanto você, João... Você foi a maior decepção da minha vida", afirmará a mocinha.

"Beleza, então boa sorte pra vocês dois", dirá João, irritado, porém muito triste por dentro. Manu também ficará abalada, mas tomará uma decisão. Horas depois, ela chamará Jerônimo até sua casa.

"Até hoje ainda dói quando eu encontro o seu irmão. Eu não quero mais sentir isso, já sofri demais por causa dessa história, quero tirar o João da minha cabeça", desabafará a personagem de Isabelle Drummond.

Jerônimo não vai gostar de vê-la falando do ex, mas a jovem vai continuar. "Se eu disser que não te acho um gato, vou estar mentindo. Não aguento mais pensar no que aconteceu, tentar entender. Eu preciso esquecer o João, virar essa página. Mas também não acho justo usar você pra isso...", falará Manu.

"Isso quem decide sou eu, Manu. E eu sei, não tenho dúvida, que eu vou fazer você tirar esse mané da cabeça. Você ainda vai gostar muito de mim, Manuela", falará Jerônimo. Ele beijará Manu, que pela primeira vez vai consentir. 

O casal começará a namorar, mas Manu ainda terá sentimentos por João e desconfiará das intenções de Jerônimo. Ela vai querer ir com calma com ele, sem sexo. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de sexta (22).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.