Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU O AMOR

Totalmente Demais: Fabinho sofre com rejeição de Leila e implora segunda chance

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carla Salle evita olhar para Daniel Blanco em cena da novela Totalmente Demais em que os dois interpretam um casal em crise

Leila (Carla Salle) rejeitará Fabinho (Daniel Blanco) em Totalmente Demais, novela das sete da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 2/6/2020 - 5h01
Atualizado em 2/6/2020 - 5h02

Fabinho (Daniel Blanco) até tentará se redimir pelos erros que cometeu, mas nem todo mundo passará a mão na cabeça do rapaz. Em Totalmente Demais, ele sofrerá com a rejeição de Leila (Carla Salle) e implorará por uma segunda chance. A estudante de Jornalismo até desculpará o filho de Germano (Humberto Martins), mas terminará o namoro.

Depois de ter toda a armação revelada, o herdeiro da Bastille será obrigado a pedir perdão para Jonatas (Felipe Simas). Apesar disso, a estagiária da revista Totalmente Demais não esquecerá os erros do filho de Lili (Vivianne Pasmanter) tão facilmente.

"No final das contas, o Marcão [Marcelo Arnal] tava certo. Você entrou na Bastille pra mudar o sistema, mas o sistema acabou mudando você", acusará a jovem.

Fabinho assegurará que se arrependeu. "O julgamento já foi marcado. Eu vou pagar por tudo que eu fiz. Eu também quero me acertar com você. Leila, eu já me desculpei com o Jonatas, até com a mãe dele, com o Jamaica [Gabriel Reif], com os meus pais, pra Bastille inteira. Mas se você não me perdoar, eu não vou conseguir virar essa página", alegará o irmão de Sofia (Priscila Steinman).

Na trama, o rapaz mimado forjou para o office boy da empresa da família ser demitido por roubo porque tem ciúme dele. No entanto, ele foi desmascarado e acabou sendo preso pelo crime.

"Todo mundo merece uma segunda chance. Se você tá me dizendo que quer ser uma pessoa melhor, eu acredito", afirmará a universitária. O rapaz tentará beijar a amada, mas ela se afastará.

"Eu não quero mais namorar com você. Na verdade, eu prefiro nem te ver mais. Eu preciso voltar pro trabalho", encerrará Leila. Ela irá embora e deixará o encrenqueiro sozinho e desolado. As cenas estão previstas para irem ao ar em 8 de junho.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#15: Caça ao tesouro do chinês chega ao fim em Fina Estampa; descubra o que é!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.