Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Desmascarado

Totalmente Demais: Mancada de Fabinho faz prisão injusta de Jonatas ser desvendada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Daniel Blanco com expressão de choque em cena de Totalmente Demais

Fabinho (Daniel Blanco) vai prejudicar Jonatas (Felipe Simas) em Totalmente Demais, mas será desmascarado

REDAÇÃO

Publicado em 16/5/2020 - 18h00

Ao descobrir que Jonatas (Felipe Simas) foi preso, Fabinho (Daniel Blanco) vai acreditar que finalmente uma de suas armações contra o rapaz deu certo. Mas o filho birrento de Germano (Humberto Martins) logo será desmascarado em Totalmente Demais. Jamaica (Gabriel Reif) vai sacar o que o amigo aprontou e o confrontará pela maldade.

Após falhar na tentativa de incriminar Jonatas pelo furto de um relógio de sua mãe, Fabinho vai fazer com que seu rival seja preso por roubo de dinheiro da Bastille. Zé Pedro (Helio de la Peña) entregará o pagamento dos trabalhadores da despoluição do Rio Tamanduá ao mensageiro.

Antes de realizar o serviço, o filho de Rosângela (Malu Galli) trocará de roupa e deixará a quantia no armário. Enquanto isso, o personagem de Daniel Blanco trocará o envelope com o dinheiro por outro idêntico.

Sem perceber a sabotagem, o namorado de Eliza (Marina Ruy Barbosa) irá à comunidade e deixará o pagamento. Ao abrirem o pacote, os funcionários encontrarão apenas papel picado.

Quando Jonatas voltar à empresa, todos já terão dado falta da alta quantia de dinheiro que "sumiu", e a polícia será chamada. Ao revistarem o armário do office boy, os agentes encontrarão o envelope com o dinheiro que Fabinho deixou lá às escondidas, e Jonatas será preso.

Muito recalque

O maldoso vai achar que o caso não precisaria ter chegado a este ponto, mas não se sentirá mal a ponto de confessar o que fez. Jamaica vai ouvir a história por Leila (Carla Salle) e se lembrará de uma noite em que o filho de Lili (Vivianne Pasmater) lhe pediu para fazer a cópia de uma chave.

Jamaica logo entenderá que Fabinho armou para prejudicar Jonatas e irá até a casa do rapaz para confrontá-lo. "Ele não fez nada, Fabinho. Foi você que fez e eu sei muito bem como. Como você pode ter feito isso, cara? Por tua culpa o Jonatas tá na cadeia", acusará.

"Eu não sabia que ele ia ser preso! Eu só queria dar um susto nele", gritará Fabinho. Ele confessará sua inveja de Jonatas, dizendo que o rapaz estava tomando tudo que é dele. "Ele não pode ficar na cadeia, cara. Se você não falar [o que fez] eu conto", ameaçará Jamaica.

Fabinho falará que vai negar tudo caso o amigo o denuncie. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 27 em Totalmente Demais.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#12: Mistério de Jacira é descoberto, e Tereza Cristina faz mais uma vítima!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.