Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA SEM FIM

Thelma incorpora Carminha em final de temporada de Amor de Mãe; saiba como foi

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O atriz Adriana Esteves caracterizada como a Thelma de Amor de Mãe

A atriz Adriana Esteves em cena de Amor de Mãe como Thelma; virada personagem encerra primeira fase

REDAÇÃO

Publicado em 21/3/2020 - 20h57

Thelma (Adriana Esteves) teve o seu dia de Carminha, de Avenida Brasil (2012), no final de temporada de Amor de Mãe neste sábado (21). Com sangue nos olhos, a empresária não poupou esforços para guardar o segredo sobre a origem de Danilo (Chay Suede). Ela atropelou Rita (Mariana Nunes) e fugiu sem prestar socorro.

A autora Manuela Dias transformou a dona da Tasca do Passeio na grande vilã de seu folhetim para atiçar a curiosidade dos telespectadores diante da pausa nas gravações por conta da pandemia de coronavírus. A partir de segunda (23), o público acompanhará a reprise de Fina Estampa (2011) por tempo indeterminado.

A personagem de Adriana Esteves tentou desde as primeiras cenas evitar que Lurdes (Regina Casé) seguisse o rastro de Eudésio (Wilson Rabelo). Sem saída, a namorada de Durval (Enrique Diaz) subornou o cúmplice de Kátia (Vera Holtz) para que ele ficasse de bico fechado na frente da babá.

Venenosa, Thelma colocou na cabeça da empregada doméstica de Rita mentiu sobre a pista que a levaria até Domênico, a fim de que ela a ajudasse a se reaproximar de Camila (Jessica Ellen). A mãe de Magno (Juliano Cazarré) soltou os cachorros e mandou a mulher juntar suas trouxas para voltar a Malaquitas.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Thelma (Adriana Esteves) dá ré em seu carro para eliminar testemunha de seu crime na trama


Instinto assassino

Ao entregar a propina para Eudésio, Thelma se estrepou ao ser pega no flagrada por Rita. "Essa mulher está pedindo para você mentir para a dona Lurdes?", questionou a paraibana, enquanto a maluca tentou convencê-la de que o melhor para sua amiga era dar por encerradas buscas por Domênico. "Imagina quando ela descobrir as suas mentiras", disparou a personagem de Mariana Nunes.

Desesperada, a megera ofereceu R$ 50 mil reais para que a história não chegasse aos ouvidos da avó de Brenda (Clara Galinari). "Estou te oferecendo um motivo em dinheiro para não atrapalhar a vida de minha amiga", inventou a víbora.

Rita não aceitou a proposta e, de quebra, finalmente matou a charada de que Danilo é ninguém menos do que Domênico. Com sangue nos olhos, Thelma arrancou com o carro para ir embora, mas resolveu dar ré para acabar com a maior ameaça até então ao segredo que pretende levar para o túmulo.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Álvaro (Irandhir Santos) tenta subornar Davi (Vladimir Brichat) no folhetim de Manuela Dias


Calvário de Davi

As sequências também mostraram Álvaro (Irandhir Santos) gravando secretamente uma conversa com Davi (Vladimir Brichta). O dono da PWA tentou fechar um acordo com o ambientalista para que ele retirasse o processo contra a sua empresa. Em troca, o capitalista o auxiliaria a fazer as pazes com o filho Benjamin (Guilherme Hamaceck).

O biólogo não aceitou o suborno do rival, mesmo com uma oferta de R$ 2 milhões. "Não deu, dessa vez não deu. Mas uma hora vai dar", repetiu o mau-caráter, olhando para a câmera de seu celular.

O blogueiro, aliás, mostrou que não puxou a índole do ativista. Além de organizar um esquema de pirâmide financeira, o rapaz botou o personagem de Vladimir Britcha para correr. "Não entendeu que a lei do mundo é a do mais forte? Acha que eu vou ficar do lado de um perdedor igual você", pisou o rapaz, com gosto.

Para obrigar Davi a aceitar o seu acordo, ele orientou Lucas (Nando Brandão) para que Benjamin fosse pego com um carregamento de drogas sintéticas.

reprodução/tv globo

Verena (Maria) em sequência da novela das novela da Globo: violência doméstica em pauta


Obsessão de Álvaro

A obsessão de Álvaro com Verena (Maria) cresceu nos momentos decisivos. O industrial se mostrou violento com a cantora e exigiu que ela voltasse para a casa com o filho do casal. "Eu não tenho medo de você", disparou a artista agenciada por Érica (Nanda Costa).

Vitória (Taís Araujo) orientou a funkeira a prestar queixa contra o proprietário da fábrica de polímeros depois se der agredida durante um show.

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.