Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Galinha vigilante

Resumo de Salve-se Quem Puder: Filipa vira agente de ditadura da abstinência sexual

Reprodução/Globo

Os atores Deborah Secco e João Baldasserini com expressões de nervoso em Salve-se Quem Puder

Alexia (Deborah Secco) e Zezinho (João Baldasserini) sofrerão com a vigilância da galinha Filipa

REDAÇÃO

Publicado em 21/3/2020 - 19h31

Filipa vai ser a maior aliada de Ermelinda (Grace Gianoukas) na missão de impedir que Zezinho (João Baldasserini) e Alexia (Deborah Secco) transem em Salve-se Quem Puder. A mãe do caipira não vai querer os dois de saliências em sua casa e vai colocar a galinha para "vigiá-los". O casal estará se preparando para carícias quando a galinha os denunciar.

Diferentemente da maratona sexual que protagonizaram na fictícia Judas do Norte, a atriz e o caipira terão dificuldades para trocar carícias na casa da família. Adepta dos bons costumes, a personagem de Grace Gianoukas não quer ver os dois se agarrando. Ela conversará com Filipa para que a galinha fique de olho no casal fogoso.

Numa noite, Alexia e Zezinho vão combinar um encontro no banheiro. Eles andarão bem devagar para não fazer barulho, até fecharem a porta. "Que bom que ocê chegou logo. Eu tô que tô me queimando por dentro", dirá o rapaz, e os dois logo vão sei beijar.

"Sua mãe virou uma oficial nazista. Como a gente vai apagar o nosso fogo nessa casa vigiada?", reclamará a atriz. Zezinho indicará a banheira, e Alexia vai se animar com a ideia.

Mas, assim que ela abrir a cortina, dará de cara com a vigilante Filipa. "Filipa?! Shhhh! Pelo amor de Deus", pedirá, mas a galinha não a obedecerá. "Num abre esse bico. Seja boazi...", Zezinho falará, mas a galinha o interromperá com seus cacarejos.

Ermelinda vai ouvir e irá atrás dos namorados para acabar com a graça. "Os dois pra fora do banheiro! Agora! Senão vou derrubar essa porta!", ameaçará a dona da casa, muito irritada.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda (23) de Salve-se Quem Puder.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.