Carregando...

CRIME DE IRENE

Terra e Paixão: Cadáver de Sidney é encontrado enrolado em tapete de Tadeu

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sidney (Paulo Roque) em cena da novela: corpo de matador será encontrado neste sábado (9)

Compartilhe
  │ 

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 6/12/2023 - 12h00

O assassinato de Sidney (Paulo Roque) não será varrido para debaixo do tapete em Terra e Paixão. Raoni (Mapu Huni Kui) verá um pedaço de tecido em um trecho da mata com a terra mexida e escavará até encontrar o corpo do matador. A notícia deixará Tadeu (Cláudio Gabriel) desesperado, mesmo sem ele se lembrar de que o delegado poderá reconhecer o artigo de decoração da sua casa que serviu para o cadáver ser enrolado na noite do crime.

Ramiro (Amaury Lorenzo) ficará sabendo que a polícia está no local onde eles fizeram a cova. Em seguida, ele será convocado para reconhecer o corpo, mas antes correrá para avisar Tadeu e Irene (Gloria Pires). "Nós estamos perdidos! Perdidos! Meu fim chegou!", falará o jagunço nas cenas previstas para irem ao ar na segunda-feira (11) na novela das nove da Globo.

Irene pedirá para Tadeu se acalmar e contar porque está à beira de um ataque de nervos. "Eu vou enfartar! Eu tô morrendo!", ele berrará. "Para! Para já com esse faniquito e fala de uma vez!", ordenará a assassina de Sidney. Para quem não sabe ou não lembra, foi ela quem cravou uma faca no peão.

"O cadáver de Sidney... Foi encontrado! O Ramiro disse que a polícia chamou ele lá no...", balbuciará o falido. Ramiro revelará que tem de ir ao IML (Instituto Médico Legal). "E agora, a polícia vai achar que fui eu quem matou o Sidney! É o fim... É o fim!", disparará o jagunço. 

"Mas vocês são dois incompetentes... Onde já se viu? Vão ocultar um cadáver, e fazem o quê? Deixam o defunto à mostra, pra qualquer um encontrar!", reclamará Irene. Os dois homens vão ficar discutindo de quem é a culpa até que Irene mandará que parem a briga.

"Vocês são dois imbecis! O que precisa agora é não dar bandeira pra polícia", exigirá Irene, sem lembrar que enrolou o defunto no tapete da sala da mansão. Eles vão jurar que não falarão nada, mas Marino (Leandro Lima) logo mandará seus homens fazerem uma perícia no tapete em que enrolaram o corpo.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro do ano que vem e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaMhFl59cDDgqLLGSm2o":"uploads/banners/otm_banner_canal_novelas_ntv_630x162.gif", "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

Amaury Lorenzo

Gloria Pires

Leandro Lima

Paulo Roque

Terra e Paixão

Thelma Guedes

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também