Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MICO PRETO

Produtor revira passado de Gloria Pires para desmascarar Irene em Terra e Paixão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gloria Pires caracterizada como Irene; ela tem os cabelos castanhos e o semblante amedrontado em cena de Terra e Paixão

Gloria Pires como Irene em cena de Terra e Paixão; personagem será desmascarada pelo enteado

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2023 - 8h08

Irene (Gloria Pires) será desmascarada de forma bem realista em Terra e Paixão. Afinal, Caio (Cauã Reymond) apresentará até uma foto do passado obscuro dela. Celso Machado, pesquisador da novela, resgatou a imagem no acervo da Globo. Trata-se de um registro da atriz em Mico Preto (1990), trama na qual ela também interpretava uma prostituta.

A foto vai adquirir importância no capítulo desta terça (4), depois de todo o bafafá envolvendo a traição de Daniel (Johnny Massaro). O personagem de Cauã Reymond contará sobre o passado de Irene na prostituição para toda a família como forma de se vingar.

Ele sabe da verdade devido a Cândida (Susana Vieira) e decidirá usufruir dela pois sabe que Irene é a mente por trás do golpe do irmão. As informações são da coluna Play, do jornal O Globo.

Os filhos de Antônio (Tony Ramos) ainda discutirão por causa de Aline (Barbara Reis), o que destruirá de vez os ânimos da casa. A gritaria será tanta que toda a família se unirá na sala, ouvindo o desabafo de ódio do protagonista:

Eu estou ferido, machucado, pela traição do Daniel. Dói, dói aqui no meu peito. É uma dor que eu não consigo controlar. A vida toda eu te protegi, Daniel. Até mesmo sabendo a verdade, o maior segredo desta casa, eu não contei, pra não te machucar!

A vilã ficará pálida. "De que segredo está falando?", perguntará ela. "Do seu, Irene. Do seu", devolverá o agrônomo, fora de si. Ele sacará a foto antiga e anunciará a verdade: "Sua mãe. Essa aí, a Irene. Era prostituta."

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Caio (Cauã Reymond) apresenta foto de Irene como prostituta em Terra e Paixão

Caio apresenta foto antiga de Irene em barraco

O caos vai dominar a família. Para piorar, Irene vai admitir que Daniel sequer é filho de Antônio --na verdade, o rapaz é fruto de um affair entre ela e Ademir (Charles Fricks).

A sequência de revelações atormentará o personagem de Johnny Massaro, que sairá de casa e acabará sofrendo um acidente. Ele morrerá nos próximos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 23/12

Sábado, 9/12 (Capítulo 186)
Marino comenta com Silva que precisa entender como Agatha foi envenenada, e se pessoas diferentes estão envolvidas na situação. O médico avisa a Petra e a Luigi sobre a melhora de Antônio. Irene percebe que perdeu ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.