Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Grana para aluguel

Segundo Sol: Para ajudar a família, Rosa se humilha e pede dinheiro a Laureta

Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) pedirá dinheiro emprestado a Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) pedirá dinheiro emprestado a Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 8/6/2018 - 12h01

Após o desabamento de parte do prédio em que a família de Rosa (Letícia Colin) morava, a prostituta verá que seus pais não têm dinheiro para pagar aluguel de um novo apartamento. No capítulo desta sexta-feira (8) de Segundo Sol, ela precisará se humilhar diante de Laureta (Adriana Esteves) para pedir dinheiro emprestado à cafetina. 

Depois do velório do marido de Selma (Carol Fazu), que morreu por causa do desabamento, a família se reunirá e lamentará a situação trágica. "Só espero que Maura não tenha a idéia de jerico de convidar a coitada da viúva que não tem mais onde cair morta pra ficar lá em casa", reclamará Agenor (Roberto Bonfim).

"Que casa, Agenor? Esqueceu que a gente também tá na rua da amargura?", lembrará Nice (Kelzy Ecard). Rosa dirá que eles não precisam se preocupar, ela cuidará de tudo. O pai da prostituta questionará que trabalho lhe permite bancar um aluguel, e ela apenas responderá: "Emprego que me valoriza, coisa que o seu não faz".

De volta à casa de Laureta, Rosa aparecerá com expressão abatida, e a cafetina logo perguntará se é por causa de Ícaro (Chay Suede). "Tô assim não é por causa de Ícaro, não, Laureta... Tô passando por um momento muito difícil, minha família morava no tal prédio que foi interditado, o cara que morreu era nosso vizinho... Agora meus pais não têm pra onde ir...", lamentará.

"Eu tenho que dar um jeito de ajudar eles... Eles não têm como pagar um aluguel... Será que você pode me emprestar uma grana?", pedirá a jovem. Laureta não terá piedade dela. "Aqui não é banco não, eu já lhe pago muito bem pelo seu trabalho, além de aturar muita insolência da sua parte...", falará.

Rosa afirmará que é uma emergência e devolverá o dinheiro. "Sabe que até me comove lhe ver assim humildezinha, com o rabinho entre as pernas... É bom pra você ver que nada como um dia atrás do outro... A pessoa que você enfrenta um dia, pode ser a que lhe estende a mão no outro. Eu vou lhe ajudar sim, mas sob as minhas condições", humilhará Laureta. 

"Eu faço o que você quiser, pago juros, atendo todos os clientes que você mandar, dobro o horário, tudo", implorará Rosa. "O preço vai ser um pouco mais salgado", tripudiará a vilã.

A prostituta passará a ser tratada praticamente como uma escrava na casa de Laureta. A megera obrigará Rosa a atender cada vez mais clientes, sem direito a descanso. 

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.