Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDO REVELADO

Segundo Sol: Maura descobre que Rosa trabalha como garota de programa

Fotos: Reprodução/TV Globo

Maura (Nanda Costa) ficará em choque ao ver a irmã no bordel de Laureta (Adriana Esteves) - Fotos: Reprodução/TV Globo

Maura (Nanda Costa) ficará em choque ao ver a irmã no bordel de Laureta (Adriana Esteves)

REDAÇÃO

Publicado em 6/6/2018 - 12h55

Maura (Nanda Costa) vai descobrir que Rosa (Letícia Colin) está trabalhando como garota de programa em Segundo Sol. A policial participará de uma ação policial na casa de Laureta (Adriana Esteves) no capítulo desta quarta (6) e flagrará a irmã como uma das jovens do bordel. "Que vergonha", lamentará ela, sem esconder sua decepção.

A polícia fará uma operação de busca e apreensão na mansão após Severo (Odilon Wagner) denunciar Laureta, uma vingança por ela ter ajudado na gravação do vídeo comprometedor de Edgar (Caco Ciocler). Maura e Ionan (Armando Babaioff) serão escalados para a missão, que culminará na prisão da cafetina.

Laureta conseguirá esconder seus cadernos com telefones de clientes importantes, além de joias e dinheiro, e receberá os policiais com a maior cara lavada. "A que devo o prazer de receber nossos guardiões da ordem e da justiça?", provocará. "Dona Laureta? Nós temos um mandado de busca", dirá o policial.

"Busca? E o que querem procurar aqui na minha humilde residência, policial... Espere, você não é Ionan, filho de seu Dodô [José de Abreu] e dona Naná [Arlete Salles], irmão de Beto Falcão [Emilio Dantas]? Pois eu sou uma amiga de sua família!", falará a cafetina, sem nenhum escrúpulo.

"Pode ser, Dona Laureta. Mas antes de ser amigo, eu sou policial", cortará Ionan. "Oxi, até parece filme de detetive! Eu adoro, já vi todos os filmes noir... Tem sempre uma loura fatal", provocará Laureta.

Rosa (Letícia Colin) estará no quarto com Ícaro (Chay Suede) e confrontará a policial

Em seguida, Ionan e Maura entrarão nos quartos e mandarão todos os garotos e garotas de programa irem para a sala. "Não levem nada dos quartos", ordenará a policial, que encontrará Rosa e Ícaro (Chay Suede) juntos em um dos cômodos. "Rosa? O que você tá fazendo aqui?", dirá, em choque.

A prostituta pedirá para explicar a situação depois, em casa, mas Maura não se abalará. "Me explica, Rosa!", exigirá. "E precisa, minha irmã?", responderá Rosa. "Não tô acreditando... Então era esse seu trabalho... Era tudo mentira o call center?", questionará a policial de Segundo Sol.

"Isso, Maura, sou garota de programa, é disso que vivo ultimamente, é assim que ganho aquele dinheiro todo", falará Rosa, decidida. Ionan interromperá a conversa e perguntará se há algum problema no quarto. Maura desconversará, mas ficará muito abalada com o emprego da irmã.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.