Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Desonra

Órfãos da Terra: Dalila inventa que transou com Jamil e deixa Aziz descontrolado

Reprodução/TV Globo

Dalila (Alice Wegmann) em cena de Órfãos da Terra; vilã mentirá para mocinho ser obrigado a se casar com ela - Reprodução/TV Globo

Dalila (Alice Wegmann) em cena de Órfãos da Terra; vilã mentirá para mocinho ser obrigado a se casar com ela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 13/4/2019 - 6h11
Atualizado em 13/4/2019 - 6h40

Dalila (Alice Wegmann) não aceitará perder Jamil (Renato Góes) em Órfãos da Terra. Após descobrir que Youssef (Allan Souza Lima) foi para o Brasil desmascarar a traição do mocinho, ela saberá que o pai matará o rapaz. A mimada inventará que "se entregou" ao braço direito de Aziz (Herson Capri). Descontrolado, o sheik dará um tapa na cara dela.

O todo-poderoso surtará e chutará móveis, alucinado com a revelação de Dalila. "Pai, traga Jamil de volta. Nós nos casaremos assim que ele chegar. Ele será meu marido, como eu sempre quis! E tudo ficará de acordo", pedirá a jovem.

A primeira reação dela, porém, será desejar a morte do prometido. "O homem que escolhi para se casar com minha filha se envolveu com Laila [Julia Dalavia]", dirá o sheik à herdeira. "Não! Isso não pode ser verdade", duvidará a vilã de Alice Wegmann.

"É, sim! Youssef descobriu que Jamil não trouxe Laila porque se apaixonou por ela. Agora, ele e aquela kalbe vão pagar caro por isso! Vão pagar com sangue", avisará o todo-poderoso. "É o que eles merecem", soltará a mimada. 

Em seguida, Dalila mudará de ideia e inventará a mentira para que o pai mate somente a sua rival. Na sequência, que está prevista para ir ao ar a partir de terça (16), Soraia (Leticia Sabatella) ficará desesperada com a fúria do marido diante da revelação da herdeira. Ela tentará proteger a filha.

Nome na lama

"Eu devia. Ah, eu devia acabar com sua vida! Dalila, você se entregou a um shabb! Desonrou minha casa! Jogou meu nome e da minha família na lama", esbravejará o sheik. "Por Alá! Não faça nada de mal com Dalila! Ela não está falando a verdade, não é, yá bínti? Diga que não é verdade", pedirá Soraia.

Fingindo remorso, a jovem pedirá perdão aos pais. "Não posso negar. Deitei com Jamil, antes dele partir para o Brasil! A culpa não é só dele. Eu consenti", insistirá a dissimulada. "Cale-se! Ainda se atreve a falar como uma kalbe", falará o milionário, que chacoalhará a filha violentamente.

Dalila falará que o casamento consertará tudo. "Eu vou trazer Jamil sim, mas para dar uma lição nele! E farei o mesmo com você! Será severamente castigada", dirá Aziz. Soraia lembrará que ele sempre ensinou a herdeira a lutar pelo que queria.

"É, você tem razão! O erro foi meu! Sempre incentivei as atitudes ousadas de Dalila. Porque via nela a mim mesmo! Mas Dalila não é um homem!  É apenas uma mulher! E como mulher, deveria ter respeitado este limite! Pelo menos, este limite", berrará o homem, furioso. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.