Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAMENTO EM CRISE

Novo Mundo: Trocada por outra, Leopoldina chora ao confessar que está na seca

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Leticia Colin, a Leopoldina, chora enquanto é abraçada por Isabelle Drummond, a Anna, em cena de Novo Mundo

Leopoldina (Leticia Colin) é consolada por Anna (Isabelle Drummond) em Novo Mundo

DANIEL FARAD

Publicado em 23/5/2020 - 4h59

Com suas maratonas sexuais, Domitila (Agatha Moreira) vai monopolizar de vez a atenção de Pedro (Caio Castro) em Novo Mundo. O casamento em crise fará Leopoldina (Leticia Colin) confessar a Anna (Isabelle Drummond) que o marido não a procura mais em seus lençóis. Nem mesmo para gerar um herdeiro para o trono de Portugal.

A arquiduquesa cairá no choro por se sentir culpada por afastar o companheiro com os seus surtos após perder João Carlos para a maldição dos Bragança. Com medo de que a recém-nascida Januária tenha o mesmo destino, ela se certificará de que ninguém se aproxime da menina, nem mesmo o filho de dom João 6º (Leo Jaime).

Com orgulho ferido, o nobre preferirá se divertir com a amante em vez de dividir uma cama na Quinta da Boa Vista com a aristocrata interpretada por Leticia Colin. Abandonada pelo mulherengo, a estrangeira encontrará consolo no ombro amigo de José Bonifácio (Felipe Camargo).

"Além de ser um especialista em filosofia natural, Bonifácio ainda é um poeta. Ele tem poemas belíssimos sobre a independência dos Estados Unidos", se derreterá a jovem em elogios ao conselheiro real nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 1º no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

"Ele tem sido um bom amigo para a senhora", observará a protagonista de Isabelle Drummond. "Ele tem sido mais que isso. Tem ocupado um espaço importante na minha vida", confidenciará a princesa.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Domitila (Agatha Moreira) beija Pedro (Caio Castro) na porta do solar que ganhou de presente


Dedo na ferida

Anna então questionará a amiga sobre a relação com o personagem de Caio Castro. "Minha querida, e dom Pedro? Tem sido um companheiro nessa espera por um novo herdeiro?", perguntará a mulher de Thomas (Gabriel Braga Nunes). "Não tenho do que me queixar, o de sempre. Talvez um pouco pior", avaliará a futura imperatriz.

Leopoldina, porém, vai sentir o baque. "Sinto que ele está apaixonado de verdade por uma mulher. Eu já fingi tantas vezes que nada acontecia, mas nunca o vi desse jeito. Estou com medo. Ele já teve tantas mulheres, mas não era assim", revelará ela.

A professora de Português consolará a amiga, que estará aos prantos, com um abraço. "Eu sei quando ele acabou de estar com ela. Meu coração fica tão apertado que parece que vai parar de aflição, de angústia. Como se essa mulher fosse uma doença fatal", disparará a austríaca na novela das seis da Globo.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.