Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'Primeiro' beijo

João Guilherme e Larissa Manoela se beijam em As Aventuras de Poliana: 'Foi natural'

Lourival Ribeiro/SBT

Cena do primeiro beijo de Mirela (Larissa Manoela) e Luca (João Guilherme) em As Aventuras de Poliana - Lourival Ribeiro/SBT

Cena do primeiro beijo de Mirela (Larissa Manoela) e Luca (João Guilherme) em As Aventuras de Poliana

FERNANDA LOPES

Publicado em 25/1/2019 - 6h36

Uma das cenas mais esperadas pelo público de As Aventuras de Poliana foi ao ar na noite de ontem (24): Luca Tuber (João Guilherme) e Mirela (Larissa Manoela) não resistiram ao clima romântico e se beijaram. Além de ser o primeiro beijo dos personagens, a sequência é de certa forma um "remember" para os ex-namorados Larissa e Guilherme. O ator diz que tudo correu naturalmente na gravação.

"É o primeiro beijo meu e dela na novela, mas a Larissa mesmo já beijou muitos outros personagens. É uma coisa muito natural, comum. A cena ficou legal, é de um momento muito especial, mas não tem nada demais, nós dois levamos muito na boa. Até porque agora eles [Luca e Mirela] começam a se relacionar mais, têm outras cenas. Foi tudo muito espontâneo", afirma.

A cena foi gravada em outubro do ano passado, mas como As Aventuras de Poliana tem uma frente muito grande de capítulos e muitos clipes musicais entre as cenas, só foi exibida agora. O próprio João Guilherme confessa que estava empolgado para ver o resultado.

"A internet estava falando bastante, a galera estava muito ansiosa desde que a gente soltou um teaser da cena. Eu estava ansioso pra ver também, sei que ficou muito bacana. Não é só uma cena de beijo, tem toda uma apresentação de dança, coreografia, música, ficou bem legal", contou.

Na cena, Mirela e Luca estavam participando de um trabalho do professor de audiovisual da escola, Marcelo (Murilo Cezar), em que precisavam fazer uma coreografia para uma apresentação de dança.

Os dois dançavam, juntinhos, e um clima romântico surgiu entre eles. Após passarem vários capítulos entre picuinhas e armações, o casal teen não resistiu e rolou um beijo no meio da sala.

A partir dos próximos capítulos, Luca demonstrará algumas mudanças por estar apaixonado (mesmo sem admitir), mas ainda assim participará de intrigas e será "mala", como o próprio ator o descreve. "Até parece que ele vai ser romântico, vai ficar bonzinho, mas no fim da cena ele vai lá e estraga", brinca Guilherme.

Ele afirma que, apesar de ter terminado em dezembro de 2016 o namoro de um ano com Larissa Manoela, os dois não têm problemas para contracenar e se relacionar como colegas nos estúdios.

"A gente tem que conversar, né? A gente faz muitas cenas juntos. Converso não só com ela mas com todo mundo, a gente bate cena juntos, enfim. Faz parte da relação profissional", declara.

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.