Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SANGUINÁRIA

Fina Estampa: Tereza Cristina arma emboscada para matar amiga da onça

Reprodução/TV Globo

Ator de elenco de apoio de Fina Estampa contracena com Christiane Torloni (no centro) e Suzana Pires (à direita)

Tereza Cristina (Christiane Torloni) vê socorrista examinar Marcela (Suzana Pires) baleada na novela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 8/5/2020 - 5h16

Tereza Cristina (Christiane Torloni) voltará a matar na próxima semana em Fina Estampa. A madame será chantageada por Marcela (Suzana Pires) e armará uma emboscada para assassinar a amiga da onça. Ela contratará Ferdinand (Carlos Machado) para simular um assalto seguido de homicídio, mas se dará mal.

A jornalista escapará com vida e será levada para um hospital. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do dia 16 na novela que a Globo reapresenta no horário nobre. Após descobrir o segredo que a mulher de René (Dalton Vigh) quer que fique morto e enterrado, a personagem de Suzana Pires vai exigir milhões em troca do seu silêncio.

A perua marcará um encontro com a ex-hóspede em um restaurante afastado da cidade para entregar o dinheiro. Ela dará à chantagista uma maleta cheia de euros, e a jornalista ainda não se tocará que está em perigo. Ela pegará uma carona com a mãe de Patrícia (Adriana Birolli).

"Pelo menos até um lugar civilizado onde eu possa pegar um táxi sem correr o risco de ser assaltada", pedirá Marcela. As duas irão embora juntas no carro da socialite, que será seguido por Ferdinand e vários comparsas.

Eles estarão encapuzados, e as abordarão depois que a madame parar o veículo porque terá um homem estirado na estrada como se tivesse morto. "É um assalto! Ninguém se mexe", ameaçará um dos criminosos. "Eles vão levar meus euros", vai se desesperar a rival de Esther (Julia Lemmertz). 

Tiro no peito

A chantagista tentará sair do carro e será atingida em cheio por um tiro no peito. Tereza Cristina assistirá a tudo sem sinais de pânico enquanto Marcela pedirá ajuda para não morrer. "Não posso, eles estão apontando armas para mim. Está doendo muito, bebê?", debochará a vilã, com um sorrisinho no canto da boca.

O segurança do condomínio de luxo que ela mora tirará a máscara e verificará o pulso de Marcela. "Morta!", falará. A inimiga de Griselda (Lilia Cabral) pedirá socorro e será atendida por policiais. Logo paramédicos aparecerão no local. Um deles pegará no pulso de Marcela, que abrirá os olhos. "Está viva", avisará o socorrista.

Tereza Cristina verá Marcela tentar balbuciar algo e desmaiará. No hospital, a sobrevivente vai resistir bravamente em sua luta pela vida. Enquanto isso, o público acompanhará o desespero da bandida-mor da novela de Aguinaldo Silva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.