Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Como se fosse Eugênio

Espelho da Vida: Américo ofende mulher negra e parte para violência

Fotos: Reprodução/TV Globo

Américo (Felipe Carmargo) em cena da novela das seis; malandro agirá como se estivesse no passado  - Fotos: Reprodução/TV Globo

Américo (Felipe Carmargo) em cena da novela das seis; malandro agirá como se estivesse no passado

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 26/1/2019 - 6h29

Espelho da Vida mostrará Américo (Felipe Camargo) apresentando na atual encarnação traços da personalidade de sua vida passada. Ele discutirá com Débora (Luciana Malcher) para tentar ver sua filha. Dirá que ela não é ninguém para impedi-lo e quase usará a força para tirá-la de sua frente. Ao pegar no braço da atriz para empurrá-la, o malandro será contido por Bola (Robson Nunes) e Mauro César (Rômulo Arantes Neto).

No roteiro da sequência, a autora Elizabeth Jhin indica que o pai de Cris (Vitória Strada) já chegará à casa de Margot não "muito sóbrio". A mocinha terá acabado de voltar do passado e estará em surto.

Por isso, Margot (Irene Ravache) afirmará que não é para ninguém entrar no seu quarto. A atriz estará sendo atendida por Dalton (Marcello Scorel), na presença da dona da livraria, Alain (João Vicente de Castro), Ana (Julia Lemmertz) e Flávio (Ângelo Antônio).

Américo saberá que a filha está de volta e irá direto para a escada ao entrar no imóvel de Margot. Débora, que é atriz e interpreta Bendita, a empregada da família Castelo no filme Amor Infinito, avisará do pedido que a dona da casa lhe fez.

"Quem é você pra falar assim comigo?", gritará Américo. "Sou a pessoa que não vai deixar você subir", retrucará Débora. "Insert de cena do passado com Eugênio e Bendita", pede a novelista no roteiro.

Débora (Luciana Malcher) não permitirá que o pai de sua colega de trabalho a trate mal

Na trama, o coronel Eugênio (Felipe Camargo), a encarnação passada de Américo, trata mal não apenas a funcionária, mas todas as mulheres que o cercam. "Quero saber se a Cris tá aqui... Tenho direito de subir, sim", berrará o mau-caráter.

"Margot pediu que ninguém subisse sem a ordem dela. E eu vou ajudar a cumprir. Desculpe", dirá a atriz. "Como é que é? Cê pensa que tá falando com quem? Sabe quem eu sou? Tá muito abusadinha.... Sua... Sua", berrará o malandro.

Atriz ameaçará colocar o pai de Cris na cadeia
"Sua o quê? Fala! Só preciso de uma palavra pra te botar na cadeia, vai, fala! Quem você pensa que é pra falar assim comigo?", rebaterá Débora. "Eu sou o pai da Cristina... E você não é ninguém", vai disparar o personagem de Felipe Camargo. 

Ele a ameaçará com o olhar e gritará que é melhor a atriz sair de sua frente. "Não saio", ela responderá. Ele ficará bufando e a encarando. "Esse tempo acabou. Ninguém vai me dizer o que fazer. Nem me ofender. Minha pele, meu gênero, nada disso te dá direito de exercer seu 'poder' sobre mim", avisará Débora. 

"Sai agora ou vai ser pior pra você", falará Américo, firme, no mesmo tom de Eugênio. Ele pegará no braço dela, mas já será puxado por Bola e Mauro, que terão acabado de entrar na casa. "Tira a mão de mim, seu traste, cafajeste", falará Débora.

"Opa, opa, Américo, que isso? Perdeu o juízo? Violência aqui nem pensar", falará Mauro. Américo sairá dizendo que isso não vai ficar assim, que eles não sabem quem ele é. As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 4 na novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.