Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TCHAU RECALCADA

Éramos Seis: Lola ganha aliada contra maldades de fura-olho; saiba quem

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Gloria Pires, à esquerda caracterizada como Lola, e Barbara Reis, à direita caracterizada como a Shirley, ambas em cenas de Éramos Seis

Lola (Gloria Pires) e Shirley (Barbara Reis) em cenas da novela das seis da Globo: rivais

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2020 - 18h00

Após cair na armadilha de Shirley (Barbara Reis) e terminar o romance com Afonso (Cássio Gabus Mendes), Lola (Gloria Pires) ganhará uma nova aliada para acabar com as maldades da fura-olho. Em Éramos Seis, Durvalina (Virgínia Rosa) contará à dona de casa que a ex-mulher do quitandeiro apenas finge que está doente para não ser escorraçada da casa do vendedor. A empregada ainda dará um chega pra lá na invejosa.

Antes disso, o público terá visto a matriarca dos Lemos dispensar seu pretendente depois de um plano da mãe de Inês (Carol Macedo). A megera terá se aproveitado da bebedeira do ex-marido e armado para ser flagrada na cama do comerciante por Durvalina. Além disso, Shirley ainda começará a fingir que está passando por crises nervosas para que o quitandeiro não a expulse de casa.

Sem entender o motivo do pé na bunda que terá levado, Afonso procurará a mãe de Alfredo (Nicolas Prates) para uma conversa. "Não entendi ainda porque brigamos. Por que nossa história, que estava rumando para um acerto... Desandou, virou um erro?", questionará ele.

personagem de Gloria Pires, então, contará que sabe tudo sobre a noite que Shirley terá passado no quarto de Afonso. "O senhor tem uma mulher instalada na sua casa, disposta a reaver esse casamento e essa família. Não aceito que me ponha em banho-maria enquanto retoma essa história", decretará a viúva.

"Me espanta a senhora acreditar que eu seria capaz de uma coisa dessas. Durvalina viu a Shirley sair do meu quarto, mas viu nós dois juntos? Viu alguma intimidade? Essa história é tão estapafúrdia que me faz acreditar que... Tudo isso só pode ser uma artimanha da Shirley! Um jogo para afastar a senhora de mim!", perceberá ele.

O personagem de Cássio Gabus Mendes vai assegurar que se manteve longe da ex-mulher. "Dona Lola, não há a menor possibilidade de eu e Shirley voltarmos a ser um casal. O meu coração pertence à senhora. E não há tempo, coisa alguma ou outro alguém que possa fazer mudar isso", afirmará o pai de Inês. Os dois vão se entregar a um beijo cheio de intensidade.

Durvalina (Virgínia Rosa) ajudará a protagonista a desmascarar Shirley (Barbara Reis) na trama


Aliança contra a falsiane

Lola contará para Genu (Kelzy Ecard) e Durvalina que se acertou com o novo namorado. "A bem da verdade, o que eu vi foi dona Shirley sair do quarto, sim, mais nada. Só um dia, até estranhei. Parecia mesmo caso pensado", admitirá a doméstica.

"Confio no seu Afonso, vou confiar sempre daqui por diante", dirá a protagonista. "O que eu sei é que a dona Shirley só ficou morando mais um pouco, porque se fez de doente. Mas que doença é essa, não sei. Não teve mais nada, nada. Esse tempo todo", fofocará a personagem de Virgínia Rosa.

Mais tarde, a empregada estará na quitanda ouvindo notícias da Revolução de 1932 no rádio, e a mãe de Inês se aproximará. A recalcada comentará que está preocupada com a demora de Afonso em voltar da guerra

"Mas enquanto ele demora lá, seu tempo está correndo por aqui, dona Shirley. Seu Afonso vai ficar contente de encontrar a senhora tão bem disposta, já está boazinha da silva, pode bem pegar seu rumo", alfinetará Durvalina, deixando a falsiane uma fera. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 25.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.