Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEXAME EM PÚBLICO

Em Novo Mundo, Domitila desce do salto ao ser vaiada pelo povo: 'Hipócritas'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Agatha Moreira à esquerda em roupa de festa como a Domitila acompanhada de Alex Morenno, o Francisco, em cena de Novo Mundo

Domitila (Agatha Moreira) e Francisco (Alex Morenno) são humilhados em Novo Mundo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2020 - 4h57

Domitila (Agatha Moreira) causará uma pequena revolta popular ao dar as caras em uma ópera em Novo Mundo. A amante de Pedro (Caio Castro) será expulsa do teatro sob vaias e gritos de "adúltera". A marquesa de Santos, no entanto, não aceitará levar desaforo para casa. "Bando de invejosos. Hipócritas!", rosnará a "favorita" do príncipe.

A mulher de Felício (Bruce Gomlevsky) já sentiu na pele o desprezo do povo, que pichou a frente de seu solar com xingamentos e palavras de ordem a favor de Leopoldina (Leticia Colin). A situação se tornará insustentável quando o aristocrata vivido por Caio Castro deixar o palácio para morar com a concubina.

O filho de dom João 6º (Leo Jaime) enfurecerá os brasileiros de vez ao convidar a irmã de Benedita (Larissa Bracher) para assistir a um espetáculo no espaço reservado para a família real.

Ela atrairá todos os olhares ao chegar de braços dados com Francisco (Alex Morenno) para assistir à peça. "Sua beleza sempre chama a atenção, e sua coragem também", notará o ministro.

"Eu quero ver a reação de todos que viram a cara para mim quando estivermos no camarote real", desdenhará a antagonista interpretada por Agatha Moreira nas cenas que serão exibidas no próximo dia 21.

RAQUEL CUNHA/TV GLOBO

Viriato (Daniel Satti) será responsável por iniciar uma revolta contra a marquesa de Santos


Sebo nas canelas

Prestes a começar a peça, Domitila será impedida de se sentar na tribuna de honra pelo dono do teatro. "A senhora não é bem-vinda e peço que se retire", disparará Viriato (Daniel Satti), sob fortes aplausos de todos os convidados. "O senhor sabe com quem está falando?", insistirá a cascavel.

"Sei e por isso mesmo eu peço que saia", devolverá o empresário, que obrigará a mau-caráter a recuar debaixo de vaias e ofensas. "Fora, adúltera", berrarão alguns dos convivas para Domitila.

Humilhada, ela descerá do salto e baterá boca. "Bando de invejosos. Hipócritas. Isso é uma desfeita ao príncipe", vociferará a vilã, enquanto será arrastada à força por Francisco no folhetim que a Globo reprisa após adiar Nos Tempos do Imperador.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#21: Separação, sequestro e segredo provocam caos em Fina Estampa!" no Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.