Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATRAPALHADOS

A Dona do Pedaço derrapa e comete falha infantil com vingador; saiba qual

Fotos: Reprodução/TV Globo

Chiclete (Sergio Guizé) prometeu a Cosme (Osvaldo Mil) que o vingará com assassinato da filha de seu patrão - Fotos: Reprodução/TV Globo

Chiclete (Sergio Guizé) prometeu a Cosme (Osvaldo Mil) que o vingará com assassinato da filha de seu patrão

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 20/6/2019 - 5h01

Chiclete (Sergio Guizé) virará motorista de Josiane (Agatha Moreira) e conviverá com Vivi (Paolla Oliveira) e Kim (Monica Iozzi) em A Dona do Pedaço. Mesmo assim, o justiceiro vai passar um mês tentando assassinar a mulher errada. A derrapada dos vingadores, tanto do matador quanto de Cosme (Osvaldo Mil), é uma falha até infantil. A vítima é famosa, com milhões de fotos espalhadas na internet, mas esse fato será ignorado pela novela das nove.

Ao encomendar a morte da filha do padrão, o motorista da família Guedes disse e repetiu que o nome dela era Vírginia, filha de Otávio (José de Abreu). A cena foi exibida na terça-feira (18). "Aqui tem três. Qual é a Virgínia?", perguntou Chiclete. "A do canto", respondeu Cosme.

O motorista ainda falou: "Ela mexe com essas coisas de internet. Parece que tem outro nome lá, mas eu não sei direito. Ah, eu já ouvi elas falando tanto nome, tem a Kim também. Kim também não é nome real. É artístico. O nome dela mesmo é Virgínia, eu chamo de dona Virgínia. Cê tem a foto, sabe que é em São Paulo, tem o endereço, não precisa de mais nada, precisa?". Veja a cena aqui.

Chiclete chegará a São Paulo no capítulo desta quinta-feira (20) e se instalará na casa de Maria da Paz (Juliana Paes). Ele ficará espantando com a coincidência de ser primo de uma das garotas que estavam na foto com a mulher que terá de matar. 

Mesmo com a estranha confusão criada na novela, Josiane está descartada de virar alvo porque Cosme deu a foto e disse que era a mulher do canto, e a mimada estava no meio, entre Vivi e Kim. Também soou fora da realidade o mandante do crime jogar a fotografia na mesa sem nem apontar a vítima na imagem.

Foto mostrada no capítulo de terça (18) pelo mandante da morte de Vivi (Paolla Oliveira) 

A situação vai degringolar com um matador incapaz de raciocinar sobre o seu trabalho e fazer as devidas averiguações.

Chiclete terá um romance com a influenciadora digital a partir da próxima semana e não se tocará que Vivi pode ser o apelido de Virgínia. O justiceiro perseguirá Kim e mais para a frente descobrirá que o endereço da sua vítima é o da amante.

Em vez de perguntar ao menos o nome do pai de Vivi, o matador vai preferir questionar se Kim já morou naquela casa. Ele se contentará com a resposta de que a loira passou um tempo hospedada quando seu apartamento estava em reforma. O autor Walcyr Carrasco vai passar por cima de tudo isso só para construir a história de uma paixão proibida entre um matador de aluguel e sua vítima. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.