Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMA SEMANA

Final de A Dona do Pedaço: Agno dá golpe de mestre e deixa Fabiana pobre

Fotos: Reprodução/TV Globo

Malvino Salvador contracena com Nathalia Dill na novela A Dona do Pedaço, da Globo

Agno (Malvino Salvador) em cena com Fabiana (Nathalia Dill) na novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 23/10/2019 - 14h04

Agno (Malvino Salvador) vai corrigir um dos seus principais erros na última semana de A Dona do Pedaço, no ao ar a partir de 18 de novembro. Ele dará um golpe de mestre na "laranja podre" com a qual se aliou no começo da história. O executivo deixará a conta bancária de Fabiana (Nathalia Dill) zerada e ainda devolverá a fábrica de bolos a Maria da Paz (Juliana Paes). A ex-noviça levará a rasteira e terá de aceitar sem revidar para não ser presa. 

Desde o início do próximo mês, o público verá o pai de Cássia (Mel Maia) se mexer para se vingar da ex-religiosa de uma maneira terrível. Ele planejará cada passo que dará para deixá-la pobre. 

Agno iniciará sua missão depois que Josiane (Agatha Moreira) for presa e lhe revelar que deu muito dinheiro à irmã de Vivi (Paolla Oliveira) por causa de suas chantagens. Será a assassina quem o colocará em contato com o hacker William (Bruno Gissoni).

O rapaz passará a usar o nome de Bernardo na reta final. Ele ocupará a vaga de Zé Hélio (Bruno Bevan) na fábrica depois que o empresário da construtora contratar o irmão de Rock (Caio Castro).

O bandido virtual vai se infiltrar na Bolos da Paz a mando de Agno para invadir as contas de Fabiana. Paralelamente, Agno investigará o sumiço da pasta com o documento que invalida a transferência da fábrica para Josiane e, consequentemente, a venda da empresa para a ex-noviça. 

Sem-teto

O executivo também dará um jeito de expulsar Fabiana do apartamento em que mora, já que o imóvel pertence à construtora. Assim que entregar o documento a Maria da Paz, e Amadeu (Marcos Palmeira) fizer um acordo com a falsiane, Agno colocará o hacker para transferir todo o dinheiro dela no banco para suas contas em paraísos fiscais.

Além da grana que economiza o tempo todo e de tudo o que conseguiu com suas chantagens, a megera também sairá com o capital de giro da fábrica no acordo firmado com Amadeu e Maria da Paz. 

William (Bruno Gissoni) passará a se apresentar como Bernardo e virará funcionário da fábrica

Ela só aceitará a proposta porque achará que isso a ajudará a bancar as custas do processo para ter a Bolos da Paz de volta. O hacker vivido por Bruno Gissoni entrará em ação, deixando a falsiane na miséria.

Agno ainda vai se dar ao prazer de contar tudo o que fez à inimiga. Ele irá ao flat em que ela passará a morar acompanhado do bandido virtual.

Acerto de contas

"Ele trabalhava para mim. Enquanto estava na fábrica, descobriu todas suas senhas. Nós limpamos suas contas, Fabiana. Não tem mais dinheiro nenhum", vai disparar o companheiro de Leandro (Guilherme Leicam). "O quê? Você vem dizer aqui na cara dura que roubou todo meu dinheiro através de um hacker?", indagará a ex-noviça. 

"Esse dinheiro nunca foi seu. Era meu, você roubou meu dinheiro, mentiu, entrou para a construtora e depois não queria sair. Só saiu quando a construtora negociou a fábrica de bolos. Tem mais. Eu sei que você pegou dinheiro da Josiane", avisará o executivo. "Isso não vem ao caso. São assuntos pessoais", rebaterá ela.

Ele vai se divertir rindo da cara dela. "Vou chamar a polícia. Quero meu dinheiro de volta", vai gritar Fabiana, como uma louca.

"Eu sinto muito. Mas ninguém vai encontrar traço do dinheiro nas suas contas. Eu fiquei um bom tempo trabalhando na fábrica. Descobri suas senhas, identifiquei seus pagamentos, sua conta secreta, joguei o dinheiro para uma conta no Leste Europeu, depois para outra. Ninguém consegue rastrear", explicará o hacker.

"Não vai conseguir provas de que o dinheiro veio para minhas contas secretas. Tem mais, se a polícia vier, vai investigar a origem do seu dinheiro. O que vai encontrar? Roubo, chantagem. Tente mexer comigo. Vai para a cadeia, sem sombra de dúvida" falará o personagem de Malvino Salvador, vitorioso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.