Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Por onde anda?

Mistério de Domênico será revelado em Amor de Mãe: Saiba tudo sobre o filho perdido

Reprodução/TV Globo

A atriz Regina Casé chora em cena como a Lurdes de Amor de Mãe

Lurdes (Regina Casé) ainda não encontrou seu Domênico em Amor de Mãe; mistério continua vivo

FERNANDA LOPES

Publicado em 21/2/2020 - 5h17

Desde a estreia de Amor de Mãe, no fim de novembro, um mistério tem ficado cada vez maior na novela: quem é e onde está Domênico, o filho perdido de Lurdes (Regina Casé)? Essa trama virou meme, e telespectadores criaram teorias sobre quem pode ser o rapaz. Em breve, o segredo guardado pela autora Manuela Dias será revelado: Danilo (Chay Suede) é mesmo o menino vendido pelo pai quando tinha dois anos.

Há mais de duas décadas Lurdes sofre com o sumiço de seu filho. Mãe desesperada, Lurdes não tem critério nem intuição: para ela, qualquer rapaz que tenha mais ou menos a idade de Domênico pode ser o garoto que lhe foi roubado por Kátia (Vera Holtz). Com isso, a protagonista já virou piada nas redes sociais:

O primeiro candidato a Domênico foi Sandro (Humberto Carrão). Lurdes acreditou na história que Kátia lhe contou sem questionar nada. Quando Vitória (Taís Araujo) fez um teste de DNA e descobriu que ela era a mãe biológica de Sandro, a decepção da babá foi enorme.

Mas ela não desistiu. Nas últimas semanas, a personagem acreditou piamente que Elias (Ravel Andrade) poderia ser seu filho. O rapaz foi malandro e fez de tudo para inventar uma história bem semelhante à de Domênico, mas um teste de DNA provou que ele não faz parte da família. Érica (Nanda Costa) preparará uma armação para desmascarar o farsante de vez nesta sexta (21).

Com isso, Lurdes voltará à estaca zero em sua busca pelo filho. Os telespectadores, agoniados e curiosos para saber os próximos passos da trama de Manuela Dias, começaram a criar teorias próprias sobre quem pode ser Domênico.

Um dos primeiros nomes a aparecer foi o de Vinícius (Antonio Benicio), filho de Raul (Murilo Benício) e Lídia (Malu Galli). Mas nunca houve qualquer indício de que o garoto era adotado e, após a morte dele, não se falou mais no assunto.

Nas redes sociais, também surgiram teorias mais bizarras. Antes da revelação de que Betina (Isis Valverde) é irmã de Álvaro (Irandhir Santos), internautas imaginaram que ele poderia ser o filho de Lurdes, comprado por uma família rica. Mas a idade dos personagens é muito diferente, o que tornou a teoria improvável.

A possibilidade mais fora da curva apontada pelo público foi a de que Amanda (Camila Márdila) seria Domênico, após uma mudança de sexo. Mas a personagem também morreu no início desta semana, sem nenhuma pista que levasse a Lurdes.

reprodução/tv globo

Lurdes ainda não saberá tão cedo que Danilo é seu filho Domênico, adotado por Thelma


A revelação

Para quem já não aguenta mais as voltas em torno desse assunto, a identidade de Domênico será divulgada em breve para o público de Amor de Mãe. A não ser que a autora mude sua rota e inclua um novo personagem nos próximos capítulos, Danilo será revelado como Domênico. 

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Thelma (Adriana Esteves) será a primeira a descobrir que seu filho é o rapaz que Lurdes tanto procura.

Na festa de aniversário da personagem de Regina Casé, haverá uma retrospectiva organizada pela família. Um vídeo será exibido com várias fotos dela e dos filhos. Em determinado momento, Domênico aparecerá em uma imagem registrada antes de ele ser vendido pelo pai. Thelma reconhecerá o herdeiro imediatamente.

A essa altura da trama, o chef de cozinha já terá descoberto que não é filho biológico de ThelmaDanilo perceberá que a mãe esconde um segredo sobre sua origem ao ver anotações dela em um diário.

"Foi como se tivessem me arrancado uma perna ou um braço. Eu nunca mais vou ser a mesma. Uma mãe nunca deveria passar por isso. Ainda bem que Deus botou uma solução tão rápido no meu caminho!", lerá ele, entendendo que é adotado.

Confrontada, a comerciante inventará que seu filho verdadeiro morreu na maternidade e, no quarto ao lado, uma mulher estava disposta a dar seu bebê recém-nascido para a adoção. Thelma dirá que criou Danilo desde os dois dias de vida.

Ele exigirá conhecer sua mãe biológica, e a mãe maluca contratará uma mulher para fingir ser a genitora do rapaz. Lurdes e sua família ainda demorarão mais um pouco para descobrirem a verdade sobre Danilo/Domênico.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.