Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'Terra do Nunca'

Bom Sucesso: Marcos cria cafofo secreto para ficar com Paloma às escondidas

Reprodução/TV Globo

Grazi Massafera e Romulo Estrela em cena de Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Marcos (Romulo Estrela) dará um jeitinho de ficar a sós com Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 16/10/2019 - 5h29

Marcos (Romulo Estrela) vai investir na tentativa de manter um romance com Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso. Ele entenderá que ela é uma mulher ocupada e correta, que não quer apresentá-lo ainda à sua família nem ficar com o rapaz no ambiente de trabalho. Por isso, Marcos construirá uma cabana romântica para estar a sós com a amada.

O filho de Alberto (Antonio Fagundes) estará triste porque Paloma terá rejeitado uma proposta dele para que se encontrassem num bar. O playboy não saberá o que fazer para ficar com a ex-costureira e desabafará com Nana (Fabiula Nascimento).

"Eu tô me esforçando, mas tá difícil. A gente não tem nem onde namorar. A casa dela é território proibido. Ela deixou isso bem claro. Aqui, ela também não quer, em respeito ao nosso pai. E acho que chegar e falar: 'E aí? Vamos prum motel?', meio abrupto, né? A gente tá indo devagar. Quer dizer, não tá indo pra lugar nenhum ainda", lamentará ele em conversa com a irmã.

"Leva ela pra Terra do Nunca. Você vai ter que arrumar uma Terra do Nunca por aqui", aconselhará Nana. No dia seguinte, ela mostrará ao irmão uma foto dos dois ainda na infância, em frente a uma cabaninha na mata. "A nossa cabana da Terra do Nunca, que ficava nos fundos da mansão", reconhecerá o mocinho.

Marcos não entenderá bem a sugestão da irmã logo de cara, mas horas depois ele pensará em reconstruir a cabaninha para ter um lugar seguro para se encontrar com Paloma. Com a ajuda da sobrinha, o rapaz limpará o lugar, cobrirá com uma lona de circo e decorará com uma rede, um tapete, flores, luzes e almofadas coloridas.

Sofia (Valentina Vieira) então chamará a ex-costureira para conhecer o cafofo e a deixará a sós com o personagem de Romulo Estrela. "Esse aqui sempre foi meu esconderijo, quando eu queria fugir do mundo. Foi aqui que eu aprendi a voar. E é aqui que eu vou te ensinar", dirá o galã.

Eles darão as mãos e entrarão juntos na cabana, em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 7 em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.