Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NADA ORIGINAL

Record terá realities com anões e galãs das obras para tapar buraco de Geraldo Luís

REPRODUÇÃO/DISCOVERY

Os irmãos Drew e Jonathan Scott, do Irmãos à Obra

Os irmãos Drew e Jonathan Scott, do Irmãos à Obra, que será exibido aos domingos pela Record

GABRIEL PERLINE

Publicado em 16/10/2019 - 5h42

Sem tempo para criar um outro programa na área do entretenimento a curto prazo para tapar o buraco que Geraldo Luís deixará nos domingos em 2020, a Record decidiu preencher parte de sua grade com reality shows enlatados que são sucesso na TV paga, como Irmãos à Obra, do Discovery Home & Health, e A Pequena Grande Família, do TLC.

Como antecipado pelo Notícias da TV, Geraldo Luís deixará o Domingo Show neste ano e passará o bastão para Sabrina Sato, que assumirá o comando somente no ano que vem. Até lá, a Record deverá mesclar os melhores momentos do programa com material inédito.

A atração será inteiramente reformulada e sofrerá uma enorme redução em seu tempo de duração. Atualmente exibido entre 11h e 15h45, o Domingo Show passará a ter apenas duas horas e deverá ir ao ar das 13h45 às 15h45, deixando quase três horas da grade da emissora desocupados.

Como a Record tem mobilizado um grande número de profissionais para desenvolver uma nova versão do Domingo Show, para que esteja mais alinhado ao estilo de Sabrina Sato, não há tempo hábil para preencher esse buraco em sua programação com uma nova atração original. A solução imediata foi a compra de reality shows de sucesso da TV paga. 

Um deles é o Irmãos à Obra, fenômeno de audiência da TV paga, apresentado pelos gêmeos Drew e Jonathan Scott, cultuados pelo público brasileiro. Eles estiveram recentemente por aqui para lançar a oitava temporada, que estreou no Discovery Home & Health. No reality, eles ajudam os participantes a encontrarem sua casa ideal, comprá-la por um preço camarada e, depois, reformá-la para que vire a residência dos sonhos. 

REPRODUÇÃO/TLC

Elenco do reality show A Pequena Grande Família, que a Record exibirá a partir de janeiro

Outro programa que está no pacote de aquisições para o buraco dos domingos é A Pequena Grande Família, exibido no Brasil pelo TLC. O reality está no ar desde 2006 nos Estados Unidos e acompanha a vida da família Roloff, mais focada nos pais, Matt e Amy, e no filho Zachary. Os três são anões. Jeremy, Zachary, Molly, os outros três filhos do casal, não possuem nanismo. 

Na mesma linha, Os Pequenos Jhonstons também foi comprado pela Record. O programa acompanha a vida dos sete membros da família Jhonston, só que neste caso todos possuem nanismo.

Chegou Honey Boo Boo fecha o pacote de enlatados comprados pela Record. O programa foi bastante criticado negativamente desde a estreia até seu cancelamento. Acompanha a vida da pequena Alana Thompson, a "Honey Boo Boo", e a tentativa de sua família em torná-la uma miss infantil nos concursos de beleza norte-americanos.

A Record, no entanto, ainda não definiu a data de estreia destes programas e tampouco em que ordem irão ao ar. É garantido apenas que entrarão na grade da emissora no mesmo dia em que Sabrina Sato assumir o Domingo Show.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.