Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BEIJÃO

Bom Sucesso: Nana flagra Paloma e Marcos em momento quente na mansão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Grazi Massafera e Romulo Estrela como os personagens Paloma e Marcos, se beijando, em cena da novela Bom Sucesso, da Globo

Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulos Estrela) serão flagrados aos beijos na biblioteca

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 11/10/2019 - 8h44

Em Bom Sucesso, Nana (Fabiula Nascimento) flagrará Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) aos beijos na mansão Prado Monteiro. A costureira e o filho de Alberto (Antonio Fagundes) ficarão sozinhos na biblioteca, e enquanto leem Don Juan, o clima esquentará tanto que resultará em um beijão.

A executiva chegará bem na hora de pegar os dois no pulo, junto com Alberto, que perguntará o que está acontecendo. As cenas estão previstas para irem ao ar em 5 de novembro.

Após o dono da editora Prado Monteiro ter a ideia de criar um desfile de roupas inspirado nas grandes heroínas da literatura, Paloma e Nana começarão a trabalhar juntas. A irmã de Marcos desenhará os modelos, e a costureira cuidará da produção. 

"O que você prefere, abrir o seu desfile com uma heroína trágica ou romântica?", perguntará Alberto a Paloma, que responderá que não sabe ainda. "É só você descrever como imagina que a personagem está vestida, a Nana desenhar e então a coleção entra em produção", explicará o editor. 

"Não, seu Alberto, é muito mais complexo. Eu não quero que seja óbvio. Tem
que ser inspirado nas personagens, mas uma roupa que as pessoas possam usar hoje em dia", declarará a costureira. 

Nesse momento, Sofia (Valentina Vieira) vai sugerir que eles leiam os livros novamente, para que Paloma consiga inspiração para criar, e pedirá que eles esperem a chegada de Nana pois deseja ver a mãe e a cuidadora trabalhando juntas. 

A mulher de Diogo (Armando Babioff) entrará na biblioteca um pouco esbaforida. "Eu ainda não sei se me sinto confortável com essa ideia. Tenho tanta coisa pra fazer na editora, e voltar a desenhar, a Paloma como estilista... Convenhamos, isso é um capricho seu, né, pai?", questionará Nana. 

"Mariana, preste atenção, você não vai negar um pedido meu, ainda mais sabendo que pode ser o último", pedirá Alberto, fazendo chantagem emocional com a filha. Empolgada, Sofia dirá que será legal e também pedirá que a mãe aceite, e ela cederá à súplica dos dois. 

Enquanto Nana e Paloma trabalham, Marcos chegará na biblioteca e ficará admirado com as duas se dando tão bem, discutindo sobre Don Juan [personagem galanteador criado por Tirso de Molina (1579-1648)].

A enfermeira Leila (Alexandra Martins) chamará Alberto para fazer seus exames de rotina, Jorginho (Daniel Warren) ligará para Sofia por vídeochamada, e momentos depois chamará Nana para participar da conversa, pois tem uma novidade para contar. Todos terão saído da biblioteca, e Paloma e Marcos ficarão sozinhos. 

"Tudo que eu queria era ficar sozinho com você", dirá o filho de Alberto. "Se comporta! Essa biblioteca é sagrada pro seu pai. E ele e a Nana vão voltar a qualquer momento", rebaterá Paloma, séria. 

Os dois vão começar a interpretar a história de Don Juan, vão fantasiar que são os personagens da história, e acabarão dando um beijo, sendo interrompidos por Nana, que entrará bem na hora. "Eu devia ter desconfiado!", disparará ela. Alberto entrará na cena na sequência e sentirá o clima pesado. 

"Posso saber o que está acontecendo aqui?", questionará o editor. "Pode, quem começa? Marcos? Paloma? Ou preferem que eu mesma conte?", ameaçará Nana.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.