Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Coitado dele

Bom Sucesso: Paloma detona Marcos, debocha de paixão e o deixa arrasado

Reprodução/TV Globo

Os atores Grazi Massafera e Romulo Estrela em cena como Paloma e Marcos em Bom Sucesso

Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) vão discutir a relação em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 11/10/2019 - 4h56

Marcos (Romulo Estrela) deixará claro para Paloma (Grazi Massafera) que está a fim de ficar com ela para valer, mas não será correspondido. Em Bom Sucesso, a mocinha não acreditará que ele está realmente apaixonado nem o levará a sério. Marcos tentará conquistá-la, mas a ex-costureira não dará bola e o deixará sozinho e arrasado. 

Após passar uma noite romântica com o filho de Alberto (Antonio Fagundes) em Búzios, Paloma admitirá que sente desejo por ele, mas só isso. Já Marcos estará totalmente caído de amores por ela e vai querer saber se a mocinha sente o mesmo.

"Você já sabe o que eu sinto por você. Agora é a minha vez. O que você sente por mim?", perguntará o ex-playboy. A cuidadora tentará desconversar, mas ele insistirá. "Tá bom, eu... Gosto de você. Tá satisfeito?", responderá ela.

O personagem de Romulo Estrela ficará contente e partirá para cima de Paloma, para beijá-la, mas ela mostrará que não é bem assim. "Só que eu não posso deixar você entrar na minha vida. A gente é muito diferente, Marcos. Você é livre, eu não", falará a mocinha. Ele dirá que pode mudar, mas ela não aceitará.

"Eu não vou colocar você dentro da minha casa. Meus filhos nunca vão aceitar. E aqui também não dá. Eu não quero desrespeitar o Seu Alberto. Olha, eu adorei ficar com você em Búzios, foi mágico, mas a vida não é um eterno final de semana", detonará ela, jogando a real para o bon vivant.

"Você não consegue me levar a sério, né? Pra você eu só sirvo pra uma noite. Dói, sabia? Pode não parecer, mas eu tenho sentimentos", dirá Marcos, com sinceridade.

"Se organiza, Marcos Prado Monteiro. Todas que caíram na lábia do Don Juan se deram mal", criticará a mocinha de Grazi Massafera. O filho de Alberto afirmará que não é um Don Juan, mas ela não acreditará. 

"Desculpa, mas eu não consigo confiar em você", concluirá a ex-costureira. Paloma irá embora e Marcos a observará, arrasado. A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo do próximo dia 4 em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.