Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI FAZER EM LONDRES

Bom Sucesso: Grávida e sem saber quem é o pai, Nana cogita aborto e choca

Reprodução/TV Globo

A atriz Fabiula Nascimento em cena da novela Bom Sucesso, da TV Globo, em que interpreta Nana

Nana (Fabiula Nascimento) em cena da novela da sete da Globo; diretora vai pensar em tirar a criança

REDAÇÃO

Publicado em 22/9/2019 - 7h14

Nana (Fabiula Nascimento) enfrentará o dilema de ter ou não o bebê ao descobrir que está grávida em Bom Sucesso. Ela não contará nada ao marido porque não saberá se o filho é de Diogo (Armando Babaioff) ou de Mario (Lucio Mauro Filho). A executiva cogitará fazer um aborto na surdina, mas Paloma (Grazi Massafera) achará o teste de gravidez e ficará em choque ao ouvir que a patroa está pensando em interromper a gestação.

As duas continuarão a ter desentendimentos mesmo depois que a empresária ver como foi injusta com a loira no caso da acusação de participação no assalto à mansão. Paloma voltará a trabalhar como acompanhante de Alberto (Antonio Fagundes) quando ele estiver prestes a morrer.

Quem também ficará em choque com a possiblidade de aborto é Diogo. Ele ficará sabendo da gestão porque Gisele (Sheron Menezzes) revelará o segredo de Nana ao amante. O advogado fará de tudo para ela não tirar a criança, já que ter um filho faz parte do seu plano para colocar a mão na herança do dono da Prado Monteiro.

O vilão vai até aceitar criar o filho de outro homem. "Ela tava chocada. Nunca imaginou que ia engravidar tomando anticoncepcional. Se ela soubesse que você trocou por pílula de farinha...", comentará Gisele. 

Debate polêmico

Sem saber que sua assistente é amante de Diogo e seu segredo já era, Nana também vai se deparar com Paloma descobrindo a gravidez. Ela achará o teste de farmácia feito pela patroa caído no chão.

"Eu ainda não decidi se vou ter esse filho. Não foi uma gravidez planejada, eu tava tomando anticoncepcional. Eu não tenho condições de ter um bebê", afirmará a diretora financeira da editora Prado Monteiro. 

Intrometida, Paloma vai sugerir que a filha de Alberto dê a criança para sua cunhada criar. Na novela, Lulu (Carla Cristina Cardoso) não consegue ter filhos e tem comentando que pensa em adotar um bebê. 

"Tá louca? Eu vou ter um filho pra sua cunhada criar? Presta atenção. Primeiro, ainda nem é um bebê. É um embrião! Não tem coração, nem sistema nervoso. Nada. Não é nem humano. Entendeu? Eu não sou a favor do aborto. Ninguém é. Eu sou a favor de ter escolha. Eu só quero poder decidir sobre o meu corpo, minha vida. E nem decidi ainda", discursará Nana. 

Na continuação, o público verá a gestante conversando com Jorginho (Daniel Warren), seu ex-marido. "Eu vou te apoiar, não importa o que você decidir. Em Londres o aborto é legalizado, se quiser ir comigo. Até quem não é residente pode fazer", explicará o pai de Sofia (Valentina Vieira). 

As cenas irão ao ar a partir de 16 de outubro na novela das sete.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.