Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Magoado

Bom Sucesso: Diogo abre o coração e revela motivo de sua vingança; saiba mais

Reprodução/Globo

O ator Armando Babaioff em cena como o personagem Diogo em Bom Sucesso

Diogo (Armando Babaioff) demonstrará que se sente machucado e magoado pelos Prado Monteiro

REDAÇÃO

Publicado em 13/1/2020 - 19h00

Gisele (Sheron Menezzes) tentará fazer Diogo (Armando Babaioff) desistir de sua vingança sanguinária em Bom Sucesso, mas o vilão revelará que tem fortes motivos para detonar os Prado Monteiro. O advogado falará que foi tratado como lixo durante anos pelos parentes da ex-mulher e demonstrará que guarda muita mágoa no coração.

Os amantes estarão no quarto dele no hotel quando, por telefone, Diogo será avisado de que a tentativa de assassinato de Paloma (Grazi Massafera) deu errado. O vilão ficará furioso. Gisele perguntará por que ele ainda perde tempo com "essa gente", agora que já está rico. 

"Eu quero me vingar dela, do Marcos [Romulo Estrela], de todos eles!", falará. "Você não precisa matar essa gente. Você é melhor que isso!", insistirá a secretária. Então, Diogo revelá sua mágoa.

"Gisele, eu fui humilhado naquela família! Eles sempre me olharam como se eu fosse lixo. O mimado do Marcos, aquele velho gagá, até a Nana [Fabiula Nascimento], sempre se sentiu superior, como se ela tivesse fazendo uma caridade se casando comigo. Sabe? Como se eu fosse um cachorrinho de rua que ela generosamente adotou!", falará o advogado.

A personagem de Sheron Menezzes ainda tentará fazer o mau-caráter desistir da vingança. "Você já se vingou deles! O Marcos foi preso. Você matou o bebê da Nana! E o velho vai morrer vendo a editora dele nas suas mãos! Já não tá bom?", questionará Gisele.

"Enquanto os Prado Monteiro estiverem respirando, não!", afirmará Diogo. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta terça (14) de Bom Sucesso. A trama das sete será substituída no próximo dia 27 por Salve-se Quem Puder, folhetim escrito pelo autor Daniel Ortiz.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.