Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAFAEL VITTI

Após susto no Faustão, ator volta a fazer mágica em novela com Larissa Manoela

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rafael Vitti deitado em uma mesa com várias espadas em volta no quadro Truque Vip do Domingão do Faustão

Rafael Vitti durante número de escapismo no quadro Truque Vip, do Domingão do Faustão, em 2016

REDAÇÃO

Publicado em 9/5/2020 - 12h49

Rafael Vitti voltou a estudar mágica para interpretar um ilusionista em Além da Ilusão, novela de Alessandra Poggi para a faixa das seis. Escalado como par de Larissa Manoela, o ator já teve experiência prévia na área como um dos participantes do Truque Vip, do Domingão do Faustão em 2016. Na ocasião, ele escapou por pouco de um acidente.

Durante um número de escapismo, uma das assistentes de palco esbarrou na corda que segurava uma das espadas que fazia parte da atração. A arma não atingiu o marido de Tatá Werneck por um triz. Apesar do acidente de percurso, ele se sagrou campeão da edição, que ainda reunia Bruno Garcia, Ludmilla e Maitê Proença.

O artista também recebe dicas do ator e mágico profissional Gabriel Louchard, de acordo com as informações da colunista Patrícia Kogut, de O Globo. Os dois trabalharam juntos em Rock Story (2016).

O personagem de Rafael Vitti apresentará os seus truques no meio da rua. A sua condição social será o principal empecilho para o romance com a protagonista de Larissa Manoela, uma jovem de família rica e influente, dona de fazendas e fábricas. Ela será filha de Claudia Raia na produção.

O folhetim se passará na década de 1940, durante a expansão industrial do Brasil em meio à Segunda Guerra Mundial. Com a paralisação nas gravações de novelas e séries por conta da pandemia de coronavírus, as equipes trabalham remotamente em pesquisas de caracterização e efeitos visuais.

Além da Ilusão será a substituta de Nos Tempos do Imperador, que teve sua estreia adiada por conta da crise de saúde pública. A trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão se passa três décadas após os acontecimentos finais de Novo Mundo (2017), atualmente em reprise.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.