Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

É DE CASA

Campeã do BBB20, Thelma mora no mesmo prédio que a mãe e não a vê; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Thelma Assis e a mãe, Dona Yara, em participação no É de Casa

Thelma Assis do BBB20 e a mãe, Dona Yara, participam do É de Casa através de vídeo chamada

REDAÇÃO

Publicado em 9/5/2020 - 11h44

Em homenagem ao Dia das Mães, Thelma Assis e sua mãe, Dona Yara, fizeram uma participação no programa É de Casa através de uma chamada de vídeo, cada uma em sua casa. A campeã do BBB20 revelou que as duas moram no mesmo prédio, mas não estão se vendo pessoalmente por causa da pandemia do novo coronavírus. "Ela é do grupo de risco, idosa, tem diabetes", explicou.

"Vocês moram no mesmo prédio e não estão se vendo? É isso mesmo?", se surpreendeu Patricia Poeta. Thelma teve contato com outras pessoas assim que deixou o reality show, o que pode colocar sua mãe em risco maior. "Em um primeiro momento, não teve como, né? Foram 98 dias sem nenhum contato. Ficamos um pouquinho juntas só para matar a saudade", contou a milionária.

"Mas agora estamos mantendo esse isolamento social, principalmente porque ela faz parte do grupo de risco. Mas não só por isso, a gente tem que respeitar essa quarentena para que isso tudo possa ser resolvido", ponderou a passista da Mocidade Alegre.

A apresentadora quis saber como elas fazem para matar a saudade no dia a dia: "Se falam pela janela?", brincou Patricia. "A gente não consegue se olhar pela janela", riu Thelma. "Tem interfone, telefone... dá para matar a saudade, né, mãe?", declarou ela. "E como, minha filha, e como", concordou Dona Yara.

Patricia brincou que agora o contato entre as duas está melhor do que antes, porque no período do BBB20 elas não podiam nem falar pelo telefone. "Verdade, mas acho que a gente se comunicava por telepatia", respondeu a mãe da médica. "Eu acho também. Senti muito isso", concordou Thelma.

O Dia das Mães das duas neste ano será diferente, já que costumavam passar juntas. "Mas vai ser com muito amor, estou preparando uma homenagem surpresa", revelou a campeã, já deixando a mãe emocionada. "A Thelma sempre me fez surpresa, organizava as festas, me tirava de casa, há dois ou três anos fomos para a Europa", contou a mãe. "O sonho dela era conhecer o Papa", completou Thelminha.

Patricia relembrou as homenagens que Thelma fez para a mãe dentro do Big Brother Brasil 20. "Durante a vida, todos os momentos que eu precisei de força, ela estava ali, presente. No confinamento, a gente ficava nessa troca de energia", declarou a nova milionária.

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?