PERRENGUE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Henri Castelli fala sobre o perrengue que passou no início da carreira e faz revelações em entrevista
REDAÇÃO
Publicado em 9/5/2020 - 12h12
Henri Castelli participou de uma live no Instagram com a apresentadora luso-angolana Carmen Mouro e revelou que passou por muitos perrengues no início de sua carreira artística. O ator começou a estudar teatro aos 15 anos e contou que chegou a passar fome e não ter onde dormir: "Fui morar no Rio de Janeiro, fiquei durante anos sem ter o que comer, dormindo em colchão, ou dormindo dentro de carro", lembrou.
Aos 42 anos, o paulistano comemora agora os privilégios de seu sucesso: "Não sou uma pessoa hipócrita, sou uma pessoa que diz a verdade. Quando você está em evidência, na televisão, tem algumas facilidades, como convites para festas. Você não paga nada. Mas houve sacrifícios para chegar até aqui", ponderou.
"É uma troca justa, porque você tem uma imagem, não caiu do céu, você construiu", avaliou ele. No início da carreira, quando foi galã em Malhação (2002), Castelli também dançou em bailes de debutante para ter uma renda extra. Ele lembra desse tipo de trabalho como um grande esforço.
"Eu estava recebendo um dinheiro, não era uma troca. Era muito jovem, tinha empresário que vendia [presença em festa]. Começou a me incomodar, eu não achava uma troca justa", confessou ele.
"Era uma coisa muito imposta. 'Tem que fazer aquilo e aquilo porque estamos pagando'. Não era real. Se tivesse a cabeça que tenho hoje, naquele momento, não aceitaria. As pessoas de 15 anos às vezes nem queriam, era coisa da mãe, da família. Não me sentia à vontade... sentar para jantar com pessoas que você nem conhece", relembrou, com incômodo.
Hoje, Castelli é pai de Lucas, de 13 anos, e Maria Eduarda, de 6, e revelou que deseja ser pai mais uma vez: "Meu sonho é casar de novo e ter mais um filho". Romântico, o ator terminou recentemente o namoro com a Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira. O relacionamento durou apenas três meses e chegou ao fim em abril.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Henri Castelli
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.