Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PERRENGUE

Henri Castelli revela que passou fome e não tinha onde dormir no início da carreira

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Henri Castelli

Henri Castelli fala sobre o perrengue que passou no início da carreira e faz revelações em entrevista

REDAÇÃO

Publicado em 9/5/2020 - 12h12

Henri Castelli participou de uma live no Instagram com a apresentadora luso-angolana Carmen Mouro e revelou que passou por muitos perrengues no início de sua carreira artística. O ator começou a estudar teatro aos 15 anos e contou que chegou a passar fome e não ter onde dormir: "Fui morar no Rio de Janeiro, fiquei durante anos sem ter o que comer, dormindo em colchão, ou dormindo dentro de carro", lembrou.

Aos 42 anos, o paulistano comemora agora os privilégios de seu sucesso: "Não sou uma pessoa hipócrita, sou uma pessoa que diz a verdade. Quando você está em evidência, na televisão, tem algumas facilidades, como convites para festas. Você não paga nada. Mas houve sacrifícios para chegar até aqui", ponderou.

"É uma troca justa, porque você tem uma imagem, não caiu do céu, você construiu", avaliou ele. No início da carreira, quando foi galã em Malhação (2002), Castelli também dançou em bailes de debutante para ter uma renda extra. Ele lembra desse tipo de trabalho como um grande esforço.

"Eu estava recebendo um dinheiro, não era uma troca. Era muito jovem, tinha empresário que vendia [presença em festa]. Começou a me incomodar, eu não achava uma troca justa", confessou ele.

"Era uma coisa muito imposta. 'Tem que fazer aquilo e aquilo porque estamos pagando'. Não era real. Se tivesse a cabeça que tenho hoje, naquele momento, não aceitaria. As pessoas de 15 anos às vezes nem queriam, era coisa da mãe, da família. Não me sentia à vontade... sentar para jantar com pessoas que você nem conhece", relembrou, com incômodo.

Hoje, Castelli é pai de Lucas, de 13 anos, e Maria Eduarda, de 6, e revelou que deseja ser pai mais uma vez: "Meu sonho é casar de novo e ter mais um filho". Romântico, o ator terminou recentemente o namoro com a Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira. O relacionamento durou apenas três meses e chegou ao fim em abril.

TUDO SOBRE

Henri Castelli

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?