Carregando...

ATLAS

Lana Parrilla vira 'mami' de Jennifer Lopez em produção futurística da Netflix

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lana Parilla tira foto com os fãs em painel da CCXP, em São Paulo, na tarde desta quinta (30)

Compartilhe
  │ 

GIULIANNA MUNERATTO

giulianna@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2023 - 21h34

Lana Parrilla causou furor na CCXP, em São Paulo, nesta quinta (30). Mais conhecida pelo papel de rainha má em Once Upon a Time (2011-2018), a atriz foi recebida por um público apaixonado no festival de cultura geek. Ela falou sobre projetos antigos e futuros e deu spoilers sobre seu próximo filme na Netflix. Em Atlas, a intérprete encara dois desafios: ser cientista e mãe de Jennifer Lopez.

Lana revelou que o longa-metragem, previsto para 2024, acontece 250 anos no futuro. "As fantasias são muito diferentes, não é nada parecido com Os Jetsons [1962-1963], é muito mais como se fosse o fim do mundo. É uma ideia bem assustadora", conta.

"Eu faço uma cientista, uma inventora. Ela é responsável por criar a primeira forma humana com inteligência artificial", entrega ela.

Para a intérprete, uma das partes mais legais do projeto é interpretar a mãe da personagem de Jennifer Lopez. "Eu a amo. Ela é maravilhosa. A gente se deu muito bem. No filme, eu sou mãe dela e, quando conheci a verdadeira mãe de Jennifer Lopez, ela me introduziu dizendo: 'mami, quero que você conheça a minha mami' (risos)".

"Ela é uma das mulheres mais ativas na indústria atualmente. Dá pra ver pela carreira dela. Ela é mágica, tudo o que ela toca vira ouro", elogia.

Lana também sonha com um futuro em que trabalhe em mais projetos cinematográficos, apesar de ter dedicado boa parte da carreira à TV. "Tenho muita vontade de fazer algo em parceria com David Fincher, Christopher Nolan e até Quentin Tarantino. Mulheres como Nancy Meyers também [me interessam], porque eu amo comédias", confessa.

Responsabilidade climática

Um dos temas que Lana mais tocou durante o bate-papo na CCXP foi o forte engajamento com causas importantes. A atriz confessou ser totalmente ativa na causa ambiental e fez um apelo para que seus fosse também se engajem.

"Tem tanta coisa que vocês podem fazer localmente para ajudar na mudança climática, salvar o planeta, mantê-lo verde e saudável. Eu sou uma grande apoiadora do Greenpeace, e nosso planeta. Simplesmente não há vida sem esse organismo no qual estamos de pé agora", reforça.

Lana, inclusive, sentiu uma onda de amor vinda dos brasileiros e deixou claro que prefere que os fãs ajudem o planeta do que a presenteiem. "Eu amo vocês, amo os presentes, mas se vocês doarem R$ 5 para qualquer organização, podem ter certeza que esse vai ser o melhor presente pra mim", finaliza.

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

CCXP

Filme

Jennifer Lopez

Lana Parrilla

Netflix

Once Upon a Time

Quentin Tarantino

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Mais lidas

Leia também