PROJETO GRANDE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Anitta em foto publicada nas redes sociais; ela deve protagonizar filme de núcleo da Globo
Depois de MC Cabelinho, será a vez de Anitta estrelar um longa do recém-criado Núcleo de Filmes da Globo. O roteiro já é desenvolvido tendo como base o protagonismo da funkeira, mas a emissora ainda prefere deixar todos os detalhes em sigilo. Sabe-se, apenas, que é um projeto grande.
As informações são da coluna Play, do jornal O Globo. O filme deve ser o quinto produzido pelo novo núcleo da líder de audiência. O primeiro foi Ritmo de Natal, protagonizado por Clara Moneke e Isacque Lopes e lançado no final do ano passado.
Uma segunda produção, Vítimas do Dia, deve estrear ainda em 2024. O longa narra a história de Daiane (Jéssica Ellen), uma mulher grávida cujo marido, vivido por Amaury Lorenzo, é baleado num supermercado. Também já foi gravado A Lista, com Lilia Cabral e sua filha, Giulia Bertolli. Tony Ramos também está no elenco.
O quarto filme do núcleo da Globo ainda está em fase de pré-produção. Trata-se de uma comédia romântica estrelada por MC Cabelinho. A trama acompanha um entregador que mora na favela e sonha em se tornar uma estrela do trap funk.
O roteiro é de Renata Sofia, Pedro Alvarenga e Fabrício Santiago, todos roteiristas de Vai na Fé (2022) --foi através da novela, inclusive, que combinaram o projeto e pensaram em ter o MC como protagonista. Fábio Rodrigo assina a direção.
Quanto ao filme de Anitta, ainda não há nenhuma informação divulgada. Caso tudo dê certo, o projeto marcaria mais uma empreitada da artista no ramo da atuação. Ela já fez uma participação em Amor de Mãe (2019) como Sabrina, que viveu um affair com Ryan (Thiago Martins), um dos protagonistas.
A funkeira também já teve um papel fixo em uma série internacional: Elite, da Netflix. Ela foi a professora Jéssica na terceira temporada da trama espanhola.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.