ATLAS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Lana Parilla tira foto com os fãs em painel da CCXP, em São Paulo, na tarde desta quinta (30)
Lana Parrilla causou furor na CCXP, em São Paulo, nesta quinta (30). Mais conhecida pelo papel de rainha má em Once Upon a Time (2011-2018), a atriz foi recebida por um público apaixonado no festival de cultura geek. Ela falou sobre projetos antigos e futuros e deu spoilers sobre seu próximo filme na Netflix. Em Atlas, a intérprete encara dois desafios: ser cientista e mãe de Jennifer Lopez.
Lana revelou que o longa-metragem, previsto para 2024, acontece 250 anos no futuro. "As fantasias são muito diferentes, não é nada parecido com Os Jetsons [1962-1963], é muito mais como se fosse o fim do mundo. É uma ideia bem assustadora", conta.
"Eu faço uma cientista, uma inventora. Ela é responsável por criar a primeira forma humana com inteligência artificial", entrega ela.
Para a intérprete, uma das partes mais legais do projeto é interpretar a mãe da personagem de Jennifer Lopez. "Eu a amo. Ela é maravilhosa. A gente se deu muito bem. No filme, eu sou mãe dela e, quando conheci a verdadeira mãe de Jennifer Lopez, ela me introduziu dizendo: 'mami, quero que você conheça a minha mami' (risos)".
"Ela é uma das mulheres mais ativas na indústria atualmente. Dá pra ver pela carreira dela. Ela é mágica, tudo o que ela toca vira ouro", elogia.
Lana também sonha com um futuro em que trabalhe em mais projetos cinematográficos, apesar de ter dedicado boa parte da carreira à TV. "Tenho muita vontade de fazer algo em parceria com David Fincher, Christopher Nolan e até Quentin Tarantino. Mulheres como Nancy Meyers também [me interessam], porque eu amo comédias", confessa.
Um dos temas que Lana mais tocou durante o bate-papo na CCXP foi o forte engajamento com causas importantes. A atriz confessou ser totalmente ativa na causa ambiental e fez um apelo para que seus fosse também se engajem.
"Tem tanta coisa que vocês podem fazer localmente para ajudar na mudança climática, salvar o planeta, mantê-lo verde e saudável. Eu sou uma grande apoiadora do Greenpeace, e nosso planeta. Simplesmente não há vida sem esse organismo no qual estamos de pé agora", reforça.
Lana, inclusive, sentiu uma onda de amor vinda dos brasileiros e deixou claro que prefere que os fãs ajudem o planeta do que a presenteiem. "Eu amo vocês, amo os presentes, mas se vocês doarem R$ 5 para qualquer organização, podem ter certeza que esse vai ser o melhor presente pra mim", finaliza.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.