Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIRALIZOU

'Meu pai não fala comigo', diz Mirela após ver Naka pelado no De Férias com o Ex

REPRODUÇÃO/MTV

Mirela Janis e Flávio Nakagima na suíte master do De Férias com o Ex: Celebs

Mirela Janis levou um susto ao ver Flávio Nakagima pelado e pronto para transar no De Férias com o Ex: Celebs

GABRIEL PERLINE

Publicado em 2/11/2019 - 4h53

O susto e o grito de Mirela Janis ao ver Flávio Nakagima pelado no De Férias com o Ex: Celebs viraram motivo de piada nas redes sociais. Embora milhares de pessoas tenham se divertido com a cena, uma em especial detestou: Alexandre Ventura, o pai da dançarina. "Meu pai não fala mais comigo. Ele está muito bravo", disse ela ao Notícias da TV.

"Eu tive todo o tempo do mundo para avisar meu pai, mas não tive coragem. Ele é bem sistemático", acrescentou a participante do programa de pegação.

No episódio de quinta-feira (31) do reality show da MTV, Mirela escolheu Naka para um momento mais íntimo na suíte master do confinamento. O problema é que ambos estavam muito bêbados e fizeram diversas trapalhadas no quarto. Em determinado momento, o surfista se posicionou na frente da dançarina com suas partes íntimas para fora. E ela se assustou, deu um berro e correu da cama.

"Eu gritei não foi de medo. Gritei porque olhei pro lado e ele ficou pelado. Aí assustei e dei aquele grito. Todo mundo pensou que fosse em outro sentido. Não topei [transar] porque estava muito bêbada, e ele também. No outro dia, poderia acontecer de a gente nem se lembrar e não queria que fosse dessa forma. E também eu poderia me arrepender", explicou.

Mirela Janis na última festa do De Férias com o Ex

Antes da fatídica cena do último episódio, Mirela já havia levado puxões de orelha de seu pai por ter se divertido com seus novos amigos no confinamento. "Ele me deu bronca sem eu ter feito nada. Só de ter participado das brincadeiras, dado selinho nas pessoas... Só por conta disso ele já brigou comigo", disse.

Existem outras cenas que Mirela protagonizou --mas ainda não foram ao ar-- que podem irritar ainda mais seu pai. Heterossexual, a dançarina aproveitou os momentos de bebedeira para beijar outras meninas da casa, algo que, segundo ela, nunca havia feito na vida.

"A primeira vez [que beijei uma garota] foi lá. A minha mãe já sabe. Ela é muito tranquila, mas achei engraçado. Ela me perguntou se eu era bissexual e falei que que não, que tinha sido só uma brincadeira do programa. Aí ela achou engraçado", falou.

Embora tenha se soltado bastante no De Férias com o Ex: Celebs, Mirela não transou com ninguém do reality show por medo da reação de seus parentes e dos 1,6 milhões de seguidores que acumula em suas redes sociais.

"A ideia do programa é férias, não necessariamente fazer essas coisas, por isso que eu fui curtir sem chegar nos finalmentes. Entrei no reality com isso na cabeça, de não transar com ninguém. Mas também entrei com outras coisas na cabeça que mudaram. Eu disse que não iria beijar muita gente, mas não deu (risos)", comentou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.