Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAMAÇÃO

Record adia novo programa de Sabrina para gravar reality show no Japão

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

A apresentadora Sabrina Sato em vídeo em seu canal no YouTube

Sabrina Sato em vídeo em seu canal no YouTube: apresentadora procura formatos para os domingos

DANIEL CASTRO

dcastro@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2019 - 5h19

A Record deve adiar para 2020 a estreia do novo programa de Sabrina Sato, que a princípio substituiria o Domingo Show a partir do próximo dia 27. Além de ainda não ter um formato definido para a apresentadora, a emissora quer gravar com ela um reality show no Japão, durante um mês, e isso não permitirá sua estreia ainda neste ano. O martelo será batido nos próximos dias.

O formato do reality show ainda é mantido em sigilo pela Record e pela Floresta, produtora que o realizará. O Notícias da TV apurou que o programa terá provas que serão games e que os participantes serão todos brasileiros.

Na Record, já se trabalha com a hipótese de se reprisar os "melhores momentos" do Domingo Show com Geraldo Luís a partir do dia 27, quando acaba o material que havia sido gravado até setembro.

Geraldo Luís desfalcou o Domingo Show após aceitar apresentar, pela terceira vez, o Balanço Geral SP, que perdeu seu âncora dos últimos anos, Reinaldo Gottino, para a CNN Brasil.

Sem um programa para chamar de seu desde março, Sabrina Sato acabou herdando uma extensa faixa dos domingos da Record, que vai das 11h até as 15h45, mas não deverá ficar nem com metade disso.

Ela voltou a trabalhar na última segunda-feira (30) e ainda está procurando novos formatos para apresentar. Está com passagens compradas para ver as novidades do mercado internacional de televisão em Cannes (França), na Mipcom que começa dia 14.

Antes do reality japonês, a Record chegou a negociar um formato de namoros e considerou também que Sabrina poderia se dar bem com um programa de viagens.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.