Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sem compromisso

Bom Sucesso: Cheios de desejo, Paloma e Marcos têm noite quente na praia

Reprodução/Globo

Os atores Grazi Massafera e Romulo Estrela em cena de beijo como Paloma e Marcos em Bom Sucesso

Marcos (Romulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) terão beijos quentes em noite na praia

REDAÇÃO

Publicado em 4/10/2019 - 4h51

Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) vão se entregar ao amor durante uma viagem para Búzios. A protagonista de Bom Sucesso vai admitir que sente desejo pelo rapaz e partirá com ele para a praia, sem pensar em compromissos. Os dois vão entrar no mar, se beijar na areia e terão uma noite agitada juntos.

Marcos convidará Paloma para passar o fim de semana com ele em Búzios, e a ex-costureira vai achar que não tem a menor condição, porque tem casa e filhos para cuidar. Mas, ao saber que as crianças arrumaram seus próprios compromissos e vão passar a noite com parentes e amigos, ela se verá sozinha em casa e decidirá curtir a vida com o filho de Alberto (Antonio Fagundes).

Marcos ficará muito feliz e levará Paloma para seu bar na cidade litorânea. Em seguida, o playboy observará o mar e dirá que está precisando muito dar um mergulho. 

"Agora, seu maluco? Tá de noite!", falará Paloma. "E daí? Carpe diem!", responderá o rapaz. "Marcos tira a blusa, os sapatos e encara Paloma. Ela tira só o sapato e os dois correm, felizes e de mãos dadas, pro mar. Marcos e Paloma na água, se divertem e se beijam", diz o roteiro entregue aos atores.

Após curtirem o mar, eles se deitarão na areia. "Você é doido! Mergulhar no mar de roupa!", dirá Paloma. Ela ainda comentará que teria vergonha de tirar o vestido e mergulhar nua. 

"Vergonha de quem? Só tem a gente aqui. A praia é toda nossa. A gente pode fazer o que quiser", falará Marcos. "A gente tá na terra dos sonhos, onde o tempo nunca é planejado. Basta pensar em coisas alegres, que seu coração vai voar", ele dirá. Paloma reconhecerá a frase como parte da história de Peter Pan.

"Pra voar agora, é só pensar em você. Você é o meu pensamento mais feliz. E você? Ia pensar em quê?", perguntará o rapaz. "Nisso aqui, ó!", Paloma falará e dará um beijo molhado no ficante.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do dia 1º de novembro de Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.