NA SEGUNDA
FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Viih Tube, Lua e Eliezer Netto no chá revelação de Ravi; bebê nasceu na segunda-feira (11)
Segundo filho de Viih Tube e Eliezer Netto, Ravi nasceu na noite de segunda (11) no hospital Pro Matre, em São Paulo. O casal de ex-BBBs confirmou a chegada do bebê por meio das redes sociais. Eles já são pais de Lua Di Felice, de um ano e sete meses.
Nos Stories do Instagram, os influenciadores publicaram as informações do menino. "Ravi nasceu. 11/11. 19h49. 3,76 kg. 49 cm", escreveram. Eliezer ainda postou a foto da touquinha do bebê com o bordado da família, ainda sem mostrar o rostinho do pequeno para as seguidores.
O empresário compartilhou também imagens da esposa durante o trabalho de parto. Na sequência, publicou uma foto com o obstetra. "Trouxe à vida os maiores amores da minha vida, Lua e Ravi. Obrigado, doutor Márcio Delascio", agradeceu ele.
Por causa do parto, Viih não compareceu ao casamento de Lucas Rangel e Lucas Bley na segunda (11) mesmo sendo madrinha da cerimônia. A ausência da blogueira foi notada pelos internautas, mas até então ela não havia confirmado o nascimento do filho.
O casal contou que esperava o segundo filho em abril, durante participação ao vivo no Mais Você. Eles levaram a primogênita para o programa apresentado por Ana Maria Braga. A menina fez o anúncio por meio da roupa. "Ela foi promovida a irmã mais velha!", contou o papai, entusiasmado.
Recentemente, o ex-BBB revelou como ele e Viih Tube tentarão proteger o segundo filho de ataques de ódio nas redes sociais. O casal decidiu expor menos o bebê, numa tentativa de poupá-lo de críticas como as sofridas por Lua Di Felice.
"Quando a Lua nasceu, a exposição era muito grande, compartilhávamos muitos momentos. Mas percebemos que muita coisa pode ser só nossa. Na primeira gestação, tudo era exposto. Na do Ravi, estamos equilibrando", afirmou o empresário em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo.
"Aprendi muito com os ataques que recebemos no ano passado sobre a Lua e a questão da exposição. Entendi que há coisas somente da nossa família que não precisam ser explicadas ou compartilhadas. Existe um limite que deve ser construído, um muro invisível entre essas duas realidades", analisou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas