TERCEIRO FILHO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Chay Suede com Ana, sua filha; ele e a mulher, Laura Neiva, anunciaram o nascimento da bebê
O ator Chay Suede e a modelo Laura Neiva anunciaram o nascimento do terceiro filho, cujo sexo ainda não havia sido revelado. É uma menina, Ana. Os dois publicaram fotos com a recém-nascida neste domingo (10), mas a influenciadora destacou que a bebê nasceu na sexta (8).
"Ana nasceu, meu mundo tornou a começar. Você foi muito desejada, minha filha, seja bem-vinda. Te amo!", escreveu o intérprete de Mavi em Mania de Você. Ele e Laura já são pais de Maria, de 4 anos, e José, de 3.
Nos comentários das publicações, artistas parabenizaram o nascimento da menina. José Loreto, Regina Casé, Alessandra Negrini, Bianca Comparato, Marcos Veras e Preta Gil deixaram mensagens e emojis. "Ô meu amigo, Deus abençoe a Ana e a vocês. Que alegria!", escreveu Renato Goes. Mãe de Chay, Herica Godoy foi sucinta: "Amorzinho da vovó", se limitou a escrever ela.
Eles deixaram para saber o sexo do terceiro filho na hora do parto. Segundo Chay, a ideia de manter o segredo partiu de Laura. "A gente não sabe. Desta vez, vamos deixar para a hora do parto. Foi uma ideia da Laurinha e achei o maior barato. A gente já pensou em nome, de menino e de menina. Será surpresinha", disse o artista durante entrevista a Ana Maria Braga, no Mais Você.
Ele também revelou ter hesitado em escolher o nome do bebê. "A gente estava em dúvida, até que o José falou assim... A gente estava falando: 'Ah, meu filho, você prefere tal nome ou tal nome, não sei o quê ou Francisco?'. Aí ele falou 'Fanquico'. Aí já não consigo pensar em outra coisa se for menino. Mas ainda tem outras opções, não está decidido", disse.
Chay e Laura estão juntos desde 2014. Eles se conheceram nos bastidores de um filme em 2013. Os dois se casaram em 2019, numa cerimônia intimista no quintal da casa deles em São Paulo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.