EX-ATRIZ
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Flavia Pavanelli no De Frente com Blogueirinha, no YouTube: atriz faz revelação sobre bastidores
Atriz com três produções em seu currículo, Flavia Pavanelli afirmou que celebridades, influenciadores e até artistas pagam para ganhar papéis em novelas na televisão. A modelo explicou que, na maioria das vezes, as pessoas investem nas tramas em troca de destaque. "Tem casos que são assim", declarou ela.
A atriz de As Aventuras de Poliana (2018) e Poliana Moça (2022) foi questionada por um fã sobre o motivo de nunca ter sido chamado para fazer mais novelas. O seguidor ainda pontuou que Jade Picon, diferentemente de Flavia, conseguiu um papel em Travessia (2022), na Globo.
"O buraco é um pouquinho mais embaixo. Nem sempre elas são chamadas, mas tem coisas que elas pagam para estar lá", declarou Flavia em entrevista ao De Frente com Blogueirinha, transmitido na segunda (11).
"Não que seja o caso da Jade", pontuou ela, rapidamente. "Mas tem gente que paga. Eles investem na obra e entram, não só como atriz. Pagam e aproveitam para atuar, isso acontece muito", acrescentou.
Flavia alegou que nunca pagou para atuar nem sabe o custo disso. "Não faço ideia [se é caro]. A atriz entra como uma espécie de investidora. Não estou generalizando o caso da Jade, estou apenas dizendo que existe. Tem casos que são assim", ressaltou.
A influenciadora decretou sua aposentadoria da atuação. "É uma doação muito grande você estar ali para o personagem. Tem que estudar muito, decorar texto...", opinou.
"Poliana não me traumatizou. Quando eu comecei a novela, foi uma surpresa muito grande, porque eu estava há cinco anos na internet, e atuar é uma camada muito profunda. Como foi muito tempo de novela, eu conseguia saber qualquer coisa que a personagem pudesse pensar em fazer. Eu queria uma personagem que me desafiasse mais", concluiu Flavia Pavanelli.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Flavia Pavanelli
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.