Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

LUCILENE CAETANO

Grávida, ex-jornalista da Band recebe alta da UTI: 'Continuem rezando'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto da jornalista Lucilene Caetano e do marido, Felipe Arantes

A jornalista Lucilene Caetano e o marido, Felipe Sertanejo, em foto publicada no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2024 - 20h24

Lucilene Caetano, ex-contratada da Band, recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) depois de duas semanas lutando contra o diagnóstico de influenza B. A jornalista revelou a novidade nesta terça (12) e fez um pedido aos seguidores. "Continuem rezando", escreveu ela, que está grávida. 

Por meio do Instagram, a comunicadora compartilhou uma foto na qual aparece ao lado do marido, o lutador de MMA Felipe Sertanejo, e legendou a imagem com um texto sobre seu estado de saúde. 

"Eu dou graças a todo momento por Deus ter me concedido um esposo tão especial. O melhor pai que nossos filhos poderiam ter, porque ele é paizão mesmo, companheiro, presente e atento ao crescimento e as necessidades dos nossos pequenos", escreveu ela.

"Ele tem se dividido, quando os meninos estão na escola, ele fica comigo no hospital. E sei que será um superpai para nossa menina! Que será babão, protetor, carinhoso, e que ela o admirará e o terá como referência de homem", declarou Lucilene.

No dia desta imagem, eu havia saído da UTI, e comemoramos juntos essa vitória! A alegria de saber que o organismo estava respondendo aos medicamentos, aos cuidados médicos e a todos que estavam rezando por nós.

"Sinto que a mão de Deus estava o tempo todo sobre mim e minha bebê. Tive experiências incríveis com Jesus vivendo tudo isso e sei que Nossa Senhora, minha mãezinha santíssima, ficou o tempo todo intercedendo junto a seu amado filho Jesus por nós", completou a jornalista. 

Nos Stories da rede social, ela deu mais detalhes sobre seu quadro e revelou que voltará para casa em breve. "Graças a Deus estamos bem melhor! Uma melhora significativa mesmo. Pulmão está praticamente 100%. Concluiremos as medicações, faremos alguns novos exames e as fisioterapias. Tudo indica que amanhã teremos alta para casa."

"As orações estão chegando. Continuem rezando para não termos sequelas disso tudo e que eu só volte [para o hospital] para o nascimento da minha bebê", finalizou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.