Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVOLTA

Eliezer perde a paciência com xingamentos contra sua filha: 'Inveja e burrice'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Eliezer Netto falando nos Stories do Instagram

Eliezer em vídeo do Instagram; ex-BBB se revoltou com críticas a Lua, sua filha com Viih Tube

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2023 - 10h51

Eliezer Netto se revoltou e perdeu a paciência nos Stories do Instagram. O influenciador foi acusado de ser grosseiro nas redes sociais e justificou sua mudança de temperamento pela quantidade elevada de críticas e xingamentos que tem recebido sobre sua família, principalmente contra sua filha de sete meses, Lua di Felice. "Muita coisa eu aguentei calado", declarou.

O ex-BBB abriu um espaço para que seus seguidores enviassem perguntas e comentários. Ele respondeu a uma pergunta sobre as críticas que recebeu ao comemorar o 'mêsversário' da Lua com festa e ter levado a filha ainda bebê para a Disney.

"Inveja, gente! Não tem outro nome para isso. É inveja e burrice. Muitas pessoas, para validarem as suas críticas, usam o argumento de que a Lua não vai lembrar de nada. Uma pessoa que fala isso não entende nada de desenvolvimento humano", disparou ele, na lata.

Outro comentário deixou o ex-BBB intrigado. Na caixa de perguntas, ele recebeu mais um julgamento: "Você tem sido muito grosso nas redes, você não era assim".

"Concordo. Mas tem duas coisas. Primeira: você tem filho? Se você tiver filho, acredito que já tenha vivenciado alguma experiência de alguém criticar o seu filho ou criticar você por alguma coisa, que você não gostou", iniciou ele. "Agora você imagina o país inteiro criticar a sua filha. Você quer o quê?".

As pessoas têm que parar de achar que internet é terra sem lei, que, por ser pessoa pública, esse aí aguenta, ele tem que ser educado, vou xingar ele e a filha dele de tudo quanto é nome, e ele tem que ser educado, bater palma ou praticar aquele discurso de pessoa evoluída. O car*lho! O car*lho! Não sou evoluído, não quero ser evoluído. Se a pessoa xingou minha filha, eu vou falar três vezes mais para ela.

O marido de Viih Tube ainda pontuou que, desde que saiu do BBB 22, recebe vários ataques de internautas. "Todo mundo fala o que quer, por vários motivos. Quando descobriu a gravidez, então... A Lua não tinha nem nascido e já julgavam a minha paternidade", afirmou.

"Muita coisa doeu, muita coisa eu aguentei calado. Só eu sabia o que chorava de noite, no travesseiro. Mas, com a minha filha, não tem condição. Se a pessoa dá o pior dela, ela vai ganhar o pior de mim", concluiu.

Em seguida, o influenciador ainda republicou outras críticas pessoais a ele, para justificar seu comportamento. Um dos seguidores criticou o cabelo E Eliezer. "Olha aí, a pessoa pede para eu ser grosso", disse, rindo da situação.

"Cabelo feio e muito bagunçado. Quem te perguntou? Tô brincando. Gente, eu gosto. Ah, se todo mundo falasse [só isso] tava ótimo. Por favor, foquem na minha cara", finalizou.

Assista ao momento de fúria de Eliezer Netto nos Stories do Instagram:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.