Carregando...

BRIGA EM BAR

Rafael Cardoso pede perdão por agressão a idoso e promete se tratar: 'Arrependido'

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Rafael Cardoso durante o Lady Night, no Multishow; ator arrumou briga em bar no Rio de Janeiro

Compartilhe
  │ 

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2024 - 20h43
Atualizado em 4/3/2024 - 20h44

Rafael Cardoso se desculpou após agredir um homem de 64 durante uma briga em um bar na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. O ator é investigado pela Polícia Civil pela confusão envolvendo o idoso, que é gerente do estabelecimento. Segundo a assessoria do artista, ele estava medicado e vai se tratar. "Muito arrependido", disse ele.

A equipe de Cardoso se pronunciou sobre o assunto em nota no perfil oficial dele no Instagram. "Estamos passando aqui para informar que o ator e empresário Rafael Cardoso está muito arrependido em relação aos últimos acontecimentos e pede desculpas publicamente".

"O ator estava sob efeito de medicação, mas isso não justifica o erro, e vai responder às consequências em todas as áreas cabíveis. A partir deste momento, ele se recolhe para tratamento de sua saúde. Por conta disso, ficará um tempo longe do Instagram, da mídia e de seus negócios. Contamos com a boa vontade e solidariedade de todos vocês, amigos, fãs, seguidores e imprensa. Atenciosamente. Rafael Cardoso e equipe", finalizou a assessoria.

No Instagram do artista, internautas fizeram críticas ao comportamento dele. As publicações mais recentes, inclusive, precisaram ter os comentários fechados para evitar mais reações.

"É fácil bater em idoso, né?", reclamou o usuário Marcos Guarisi. "Você que agrediu um senhor de 64 anos? Bizarro!", lamentou Thamires Souza. "Agressão contra um idoso de 64 anos? Isso é crime! Melhore sua atitude!", escreveu o internauta Luca.

Polícia investiga caso

Nos vídeos que circulam nas redes sociais, Cardoso aparece correndo atrás do dono do estabelecimento e desferindo socos no homem. Em determinado momento, o idoso tenta fugir do ator, mas a agressão só termina quando outras pessoas chegam para segurá-lo.

Ao jornal O Globo, Neilson Nogueira, delegado da 16ª DP, explicou que todas as medidas estão sendo tomadas para apurar o caso. O ator também terá o direito de explicar a razão de ter partido para cima do idoso.

"A vítima já foi ouvida, as testemunhas já foram identificadas e também serão ouvidas. A vítima não soube dizer o motivo pelo qual Rafael a procurou. Amanhã vamos ver se o ator vai prestar depoimento ou se vai fazer uso do direito de permanecer em silêncio", explicou. 

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

Rafael Cardoso

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Mais lidas

Leia também