Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATOR E PILOTO

Caio Castro sofre acidente durante corrida de caminhões no Rio Grande do Sul

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Vestido com roupa de piloto, Caio Castro está com o braço direito para cima, comemorando uma vitória

Caio Castro comemora vitória em uma corrida de caminhões: ator se acidentou neste sábado (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2023 - 15h02

No ar em Todas as Flores, Caio Castro sofreu um acidente durante a Copa Truck, em Viamão, região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, neste sábado (14). Logo no início do warm-up, o ator, piloto da equipe ASG Motorsport, perdeu o controle do seu caminhão, que saiu da pista e bateu de frente na barreira de pneus. Ele escapou ileso, causando apenas uma rápida interrupção nos treinos. 

Apesar do choque, Castro saiu caminhando do local do acidente. De acordo com o ge.com, apesar do ocorrido, a equipe já consertou o caminhão do artista e ele deve participar sem problemas das duas corridas de hoje.

"Tudo bem com o Caio Castro", informou o perfil oficial da competição no Instagram. Antes, o mesmo perfil havia dito que o piloto tinha sinalizado de dentro do caminhão que estava bem.

Na classificação do fim da tarde de sexta, ele marcou o quinto tempo do grid da Super Truck, a categoria de entrada da Copa Truck.

reprodução/instagram

Caio Castro sai andando após acidente

Esse foi o terceiro acidente forte do fim de semana no Autódromo de Tarumã. Além de Castro, Débora Rodrigues, do Volkswagen #7 da equipe RM Competições, e Jaidson Zini, do Mercedes-Benz #25 da ASG Motorsport, bateram no circuito gaúcho e estão fora da sétima e oitava etapas, que serão disputadas no sábado e no domingo. Débora saiu com apenas uma entorse no joelho, enquanto Jaidson só com dores na clavícula.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.