Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAGIA AMARELA

Abalada, Juliette pede desculpa após acusação de plágio: 'Não estou bem'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Juliette Freire

Juliette Freire em registro nas redes sociais; cantora disse que não está bem após repercussão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2023 - 21h09
Atualizado em 18/10/2023 - 21h17

Juliette Freire quebrou o silêncio após as acusações de plágio em música para uma marca de produtos alimentícios. A cantora disse que não estava bem com a repercussão do caso e também compartilhou um novo comunicado em suas redes sociais. A campanha foi cancelada. "Peço desculpas e lamento profundamente", disse.

A ex-BBB se manifestou em seu canal oficial em um aplicativo de mensagens na noite desta quarta (18). "A quem interessar possa, realmente não estou bem", escreveu ela.

Até a publicação deste texto, as mensagens já haviam recebido mais de 3,2 mil interações.

Diante da repercussão negativa da campanha "Magia Amarela", Juliette ainda compartilhou um comunicado em seu perfil no X –antigo Twitter. Ela, que cantou o tema da campanha junto de Duda Beat, afirmou que "jamais compactuaria" com apropriação criativa.

Comunicado publicado por Juliette Freire em suas redes sociais (Reprodução/Twitter)

"É extremamente necessário e importante informar que eu e minha equipe jamais compactuaríamos ou participaremos cientemente de atitudes de plágio e apropriação criativa", informou o texto.

"Fui contratada para uma campanha publicitária em que interpretaria uma canção e um videoclipe e, nesses casos, os processos de liberações autorais são de responsabilidade do contratante", acrescentou.

"Peço desculpas e lamento profundamente as consequências deste ocorrido. Estejam certos de que tomaremos providências e aumentaremos, ainda mais, nosso cuidado sobre propriedade intelectual e diversidade em futuros trabalhos artísticos e comerciais", complementou.

"Por fim, informo que a canção foi cancelada e a música será retirada de todas as plataformas digitais", finalizou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.