BRIGA EM BAR
REPRODUÇÃO/MULTISHOW
Rafael Cardoso durante o Lady Night, no Multishow; ator arrumou briga em bar no Rio de Janeiro
Rafael Cardoso se desculpou após agredir um homem de 64 durante uma briga em um bar na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. O ator é investigado pela Polícia Civil pela confusão envolvendo o idoso, que é gerente do estabelecimento. Segundo a assessoria do artista, ele estava medicado e vai se tratar. "Muito arrependido", disse ele.
A equipe de Cardoso se pronunciou sobre o assunto em nota no perfil oficial dele no Instagram. "Estamos passando aqui para informar que o ator e empresário Rafael Cardoso está muito arrependido em relação aos últimos acontecimentos e pede desculpas publicamente".
"O ator estava sob efeito de medicação, mas isso não justifica o erro, e vai responder às consequências em todas as áreas cabíveis. A partir deste momento, ele se recolhe para tratamento de sua saúde. Por conta disso, ficará um tempo longe do Instagram, da mídia e de seus negócios. Contamos com a boa vontade e solidariedade de todos vocês, amigos, fãs, seguidores e imprensa. Atenciosamente. Rafael Cardoso e equipe", finalizou a assessoria.
No Instagram do artista, internautas fizeram críticas ao comportamento dele. As publicações mais recentes, inclusive, precisaram ter os comentários fechados para evitar mais reações.
"É fácil bater em idoso, né?", reclamou o usuário Marcos Guarisi. "Você que agrediu um senhor de 64 anos? Bizarro!", lamentou Thamires Souza. "Agressão contra um idoso de 64 anos? Isso é crime! Melhore sua atitude!", escreveu o internauta Luca.
Nos vídeos que circulam nas redes sociais, Cardoso aparece correndo atrás do dono do estabelecimento e desferindo socos no homem. Em determinado momento, o idoso tenta fugir do ator, mas a agressão só termina quando outras pessoas chegam para segurá-lo.
Ao jornal O Globo, Neilson Nogueira, delegado da 16ª DP, explicou que todas as medidas estão sendo tomadas para apurar o caso. O ator também terá o direito de explicar a razão de ter partido para cima do idoso.
"A vítima já foi ouvida, as testemunhas já foram identificadas e também serão ouvidas. A vítima não soube dizer o motivo pelo qual Rafael a procurou. Amanhã vamos ver se o ator vai prestar depoimento ou se vai fazer uso do direito de permanecer em silêncio", explicou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Rafael Cardoso
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.