Celebridades

PIVÔ DE BARRACO

Medo de agressão fez ex-BBB Munik Nunes ir à polícia depor no caso Dudu

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Munik Nunes em ensaio para seu Instagram em 28 de maio de 2020

Munik Nunes em ensaio para seu Instagram; campeã do BBB16 foi pivô de briga de Dudu e Mallu Ohana

ELBA KRISS - Publicado em 02/07/2020, às 18h01

O medo de sofrer uma agressão fez Munik Nunes ir até à 9ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, na quarta (1º). A campeã do BBB16 teve o nome citado no caso do divórcio do jogador Dudu por ter se relacionado brevemente com o atleta no Carnaval. Pivô de um barraco entre o ex-casal, ela diz se sentir ameaçada por Mallu Ohanna, ex-mulher do craque.

O jogador do Palmeiras e Mallu travam uma batalha na Justiça, e a ex-mulher citou Munik ao relatar uma briga com o atleta no desfile das campeãs do Carnaval de São Paulo deste ano.

De acordo com a assessoria do craque, Dudu e a jovem estavam em um carro quando foram abordados por Mallu, que exaltada chegou a chutar o veículo. A modelo de 23 anos foi à delegacia esclarecer essa situação na tarde de ontem.

Segundo a campeã do BBB16, o depoimento correu de forma tranquila já que ela mesma se disponibilizou a depor. "Fui citada em depoimentos e vim esclarecer alguns fatos que tinham ocorrido no Carnaval. Eu já tinha falado disso no meu Instagram, nas redes sociais. Vim só relatar o ocorrido e o que eu vi", disse.

A influenciadora digital contou com o respaldo do advogado de Dudu, Carlos Henrique Pereira, em seu testemunho. Ela mantém uma boa relação com o atleta e sua equipe.

Em uma rápida declaração à imprensa ao sair da delegacia, Munik disse se sentir ameaçada e teme correr algum risco por ser envolvida no escândalo. "A verdade é essa", resumiu ela.

Munik Nunes após deixar a 9ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Pirituba (SP)  (Leo Franco/AgNews)

Ao Notícias da TV, a assessoria de imprensa do astro do Palmeiras confirmou o temor da ex-BBB. Dudu e a modelo teriam recebido um áudio de Mallu em que ela faz ameaças à blogueira.

"Se ela falar alguma coisa dos meus filhos na televisão, ela vai ver. Vou atrás dela e faço um barraco na casa dela, que eu já até sei onde ela mora. Ela vai ver. Eu mato essa piranha. Ela vai ver se falar alguma coisa do meu nome na televisão", diz a ex-mulher do craque no áudio. A gravação deve entrar na investigação do caso.

Por ter ficado quase cinco horas na delegacia para expor todos esses fatos, Munik classificou a situação como "complicada e desgastante". "Mas, enfim, acho que vai ser tudo resolvido", completou ela.

A ex-BBB definiu como "ruim" a situação de seu ex-affair em ser exposto em uma situação como essa. "Ele é uma pessoa querida. Ele nunca foi agressivo comigo nem com as pessoas que estavam com a gente. Ele nunca gritou comigo, é uma pessoa calma e sempre foi muito educado comigo. Não tenho nada do que reclamar do Dudu em relação a agressividade", frisou a influenciadora.

No meio de um escândalo que envolve uma suposta agressão, Munik desabafou sobre a violência contra a mulher. "Nunca convivi com pessoas agressivas. Acredito que deve ser muito difícil. A gente vê uma média grande de mulheres que sofrem violência doméstica. É um assunto sério", finalizou.

A reportagem entrou em contato com a defesa de Mallu, mas não teve retorno até a publicação deste texto. 

Veja declaração de Munik Nunes ao sair da delegacia:

Entenda o caso

Mallu e Dudu tiveram uma discussão em 22 de junho, por volta das 18h. A mulher afirma ter sido agredida fisicamente pelo ex-marido. No mesmo dia, ela foi até uma delegacia em São Paulo e registrou um boletim de ocorrência.

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Dudu teria desferido socos e pontapés na ex-mulher, acertando sua cabeça e peitoral, além de lhe aplicar alguns puxões de cabelo. Vídeos obtidos pelas câmeras de segurança do condomínio em que eles viviam juntos mostram a briga do ex-casal.

As discussões entre Dudu e Mallu são antigas. Eles, que são pais de duas crianças, já tiveram inúmeras idas e vindas, além de muitas discussões. Em dezembro, ela teria armado um verdadeiro barraco dentro do Allianz Park, estádio do Palmeiras, ao perceber que a amante do jogador estava no mesmo camarote, ao seu lado.

Além de tentar provar na Justiça que foi agredida pelo ex-companheiro, Mallu agora briga com Dudu pela partilha de bens do período em que ficaram juntos. 

Compartilhe: Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Leia também

Nathália Batista e Luís Ernesto Lacombe debatem conservadorismo com convidados bolsonaristas no Aqui na Band

BASTIDORES

Para apagar passado bolsonarista, Band corta Lacombe de reprises

O meia Honda corre de adversário da Portuguesa em jogo do Campeonato Carioca

CARIOCA FORA DA TV

Em guerra com Fla, Globo abre mão de 2,2 milhões de espectadores no Rio

Munik Nunes durante live da dupla Breno e Caio Cesar em maio de 2020

MUNIK NUNES

Pivô de barraco no caso Dudu, campeã do BBB16 vai parar na delegacia

Imagem de Michael Jackson se apresentando em show

LANÇAMENTOS

De Michael Jackson a talibã: Globoplay estreia 13 documentários

+ Lidas

1

Totalmente Demais: Jonatas prova amor sem limites por Wesley

2

Novo Mundo: Anna causa a ruína de Thomas com podre

3

Fina Estampa: Antenor encara 'visita da morte' no leito de um hospital

4

Dagmar toca o terror em Zuleika: 'Arranco cabelo'

5

Reprises mostram que Globo olha mais para ibope do que para a web

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

ENQUETE

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Montagem com o ator mexicano Roberto Gómez Bolaños caracterizado como o Chaves (à esq.) e como o Chapolin Colorado
Antonia Fontenelle em foto para seu Instagram em julho de 2020
Dentro de um carro, do lado do motorista, o ator Chris O'Dowd folheia um roteiro manchado de sangue na série Get Shorty
Monalisa Perrone com uma blusa tomara-que-caia clara, na bancada de um telejornal