Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

turbinada

Ludmilla revela presente inusitado dado à mãe no aniversário: 'Está no peito dela'

Silvana, mãe de Ludmilla, beijando a cantora; artista deu uma prótese de silicone para a matriarca -

Silvana, mãe de Ludmilla, beijando a cantora; artista deu uma prótese de silicone para a matriarca

REDAÇÃO

Publicado em 26/6/2019 - 8h47
Atualizado em 26/6/2019 - 9h16

Ludmilla escolheu algo inusitado para presentear sua mãe, Silvana Oliveira, que completou 45 anos na terça-feira (25). Como as duas são muito vaidosas, a cantora bancou um procedimento estético. "Já está no peito dela. Silicone!", brincou a participante do Show dos Famosos, do Domingão do Faustão.

No Instagram, a artista contou que durante uma entrevista nos bastidores da Globo, em que gravou uma participação para o Caldeirão do Huck, foi perguntada se havia comprado algo para Silvana, e fez um vídeo da mãe "turbinada" ao narrar o episódio. 

Reprodução/ Instagram 

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, mostra silicone

"Hoje a repórter me perguntou se eu tinha dado um presente a você. Aí, eu disse que já estava no seu peito. Ela perguntou se era um cordão, um broche. Eu disse, não, meu amor. Um 'siliconão'. Já tá no peito dela!", divertiu-se Ludmilla. 

Para homenagear a mãe, a cantora postou uma foto na qual é beijada na bochecha e escreveu um texto em sua rede social. "Hoje é o dia dela, da minha rainha, da minha melhor amiga, do meu porto seguro. Te desejo tudo de bom e de melhor, mãe. Que papai do céu continue te iluminado e abençoando sempre. Obrigada por existir. Te amo! Feliz aniversário!", escreveu.

A mãe da cantora devolveu o carinho e comentou na postagem. "Ai, filha, como eu te amo. Eu sou muito grata a Deus por me permitir ser sua mãe. Hoje eu te olho e digo a Deus: 'Obrigada, senhor, por me conceder essa bênção. E eu digo isso não só pela boa vida que você me dá, mas pela grande filha que você é. Tão dedicada, tão cuidadosa. Se eu for ficar aqui falando todos os seus adjetivos eu não paro nunca mais", disse.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.