Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATRIZ EM BRASÍLIA

Após convite de Bolsonaro, Regina Duarte vai se blindar na internet: 'Podem me atacar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Regina Duarte em foto publicada em seu Instagram em outubro de 2019

A atriz Regina Duarte, que declarou que pode se afastar das redes sociais após convite de Jair Bolsonaro

REDAÇÃO

Publicado em 21/1/2020 - 16h10

Depois de receber o convite para ser a nova secretária especial da Cultura do governo de Jair Bolsonaro, Regina Duarte afirmou que pode precisar se afastar das redes sociais. "Sei que posso vir a ter que me blindar das redes sociais onde talvez, quem sabe, podem me atacar mais ainda em função do cargo", escreveu a atriz em seu Instagram nesta terça-feira (21).

"Sei (e vocês sabem também) que posso ter que afastar, reduzir as postagens. Vou ter muito trabalho pela frente. Fiquem comigo. Vou precisar saber que estão comigo. Grande, grato e amoroso abraço", completou ela.

"Tem horas que eu nem acredito. Parece um sonho. Deixa eu curtir um pouquinho mais a alegria de sentir que posso ser respeitada no meu amor pelo Brasil e pelo povo brasileiro", declarou Regina.

Na tarde de segunda-feira (20), a intérprete anunciou que começará um período de testes como nova secretária especial da Cultura do governo federal. O assunto tem gerado muita repercussão desde o fim da semana passada.

Em recente entrevista para à Folha de S. Paulo, a atriz se referiu a parceria com o presidente como o início de um noivado. "Nós vamos noivar, vou ficar noiva, vou lá conhecer onde vou habitar, com quem vou conviver", disse ela.

Na edição do Jornal Nacional exibido na noite de segunda (20), William Bonner leu uma nota oficial da Globo, que explicava que Regina deverá pedir demissão da emissora antes de assumir um cargo no governo, conforme a política interna dos funcionários.

Nas redes sociais, a atriz já está sendo zoada por internautas. Ela ganhou apelidos referentes às personagens que fez, como "Rainha da Suástica" e "Viúva Pocilga". Até Lima Duarte fez graça com a colega. "É Sinhozinho Malta na Presidência e Viúva Porcina na Cultura", disse o ator à Folha.

Confira a publicação de Regina Duarte sobre se blindar na internet: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.