Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROVA NA ESTREIA?

Boninho solta novo enigma para estreia do BBB20: 'Tem que segurar até última gota'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Rafaella Kalimann (à esq.) e Marcela MC Gowan

A influenciadora Rafaella Kalimann (à esq.) e a ginecologista Marcela MC Gowan fazem parte do elenco do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 21/1/2020 - 12h24

José Bonifácio Oliveira, o Boninho, não cansa de intrigar seus seguidores com enigmas sobre o BBB20. Na manhã desta terça-feira (21), dia de estreia do reality show, o diretor deixou todo mundo confuso com uma publicação para avisar que o jogo vai começar. "Pra chegar lá, tem que segurar até a última gota!", escreveu ele nas redes sociais.

As hashtags usadas por Boninho indicam que haverá uma prova logo no primeiro programa e, pelo texto, a recompensa será a imunidade para o grupo todo --Pipoca ou Camarote. A disputa deverá ser em parceria com uma rede de lanchonete e o perdedor, ficará com 15,90, número que pode ser qualquer coisa: desde estalecas a um lanche do patrocinador.

"Eles voltaram hoje", escreveu o marido de Ana Furtado ao começar a legenda. A publicação, que mostra duas coroas, também pode indicar que ex-BBBs estão de volta e irão participar de uma prova de resistência, já que é preciso segurar até a última gota. Confira a postagem completa:

Após a divulgação da lista de participantes, Boninho afirmou, também em suas redes sociais, que o elenco ainda não está completo e surgiram especulações envolvendo casa de vidro e ex-BBBs. No entanto, ele também disse que só entrarão pessoas para o grupo Pipoca, ou seja, pessoas que se inscreveram.

O diretor que costuma ser direto ao responder comentários e até mesmo tirar dúvidas dos internautas, desta vez, está se fazendo de desentendido e soltando apenas risadas ou frases como "também não entendi", "confuso, né?". Resta apenas esperar pela estreia que acontecerá hoje, depois da novela Amor de Mãe.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.