Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOS BASTIDORES

Amazon mostra detalhes de série sobre vitória da Seleção Brasileira na Copa América

REPRODUÇÃO/AMAZON

Equipe brasileira reunida em campo, formando um círculo, durante a Copa América 2019

Equipe brasileira durante partida da Copa América 2019; série exclusiva da Amazon estreia em 31 de janeiro

REDAÇÃO

Publicado em 21/1/2020 - 14h47

A Amazon divulgou nesta terça-feira (21) o trailer de Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, primeira produção nacional do Prime Video, sua plataforma de streaming, com estreia mundial prevista para 31 de janeiro. Em cinco episódios, a série retrata a jornada da equipe comandada por Tite na conquista da Copa América 2019, com bastidores do campeonato.

Essa é a primeira vez que a Confederação Brasileira de Futebol dá acesso exclusivo ao time nacional, com o dia a dia da equipe e a trajetória de jogadores como Dani Alves, Thiago Silva e Neymar, além do técnico Tite.

O lançamento faz parte da série documental All or Nothing, que registra os bastidores de clubes esportivos dentro e fora dos campos. As temporadas anteriores já acompanharam times como o Los Angeles Rams e o Dallas Cowboys, ambos de futebol americano.

Esta será a primeira edição em língua não-inglesa da série, lançada em mais de 200 países e disponível pelo aplicativo Prime Video. Assista ao trailer de Tudo ou Nada: Seleção Brasileira:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.